PORQUE O IRÃ NÃO PODE TER A SUA BOMBA?

PORQUE O IRÃ NÃO PODE TER A BOMBA?



A bomba atômica deveria ser proibida para todos os paises. Depois de tanta evolução biológica e avanços na tecnologia o homem poderia evoluir na sua consciência,no seu amadurecimento existencial e não direcionar seus avanços tecnológicos para a destruição.

Um verdadeiro absurdo é a cegueira das grandes potências que direcionam mais de 50% dos seus técnicos e engenheiros para a indústria bélica e medem esforços para diminuir a destruição do planeta e quase nada fazem para acabar com a fome de mais de 1/3 da população do planeta.

Os grandes avanços tecnológicos iniciados no século XVIII e fortemente desenvolvidos a partir do século XX muito fizeram para o crescimento de poucos paises e pouco fizeram e vêm fazendo pela melhoria social dos paises menos desenvolvidos.

O grande desequilíbrio sócio-econômico existente no planeta caracteriza o grande egoísmo e falta de visão por parte destas grandes potências industriais e nucleares.

Se existem paises com domínio nuclear este mesmo direito deve ser estendido a qualquer nação. Se há risco do Irã ter esta tecnologia a melhor maneira de evitar este risco é que todas as armas nucleares sejam destruídas.

Direito de um direito de todos. Que o Irã tenha a sua bomba .Basta de hipocrisia norte americana e que o direito da imbecilidade armamentista seja estendido a todos os povos já que a o direito a racionalidade não é uma constante das grandes potências e tantas outras nações.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
www.eduardoleite.blogspot.com
PORQUE O IRÃ NÃO PODE TER A SUA BOMBA? PORQUE O IRÃ NÃO PODE TER A SUA BOMBA? Reviewed by Eduardo Leite on 2/03/2006 10:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.