TODOS CONTRA ELE.



       ´´Mansão do Bolsonaro em Angra dos Reis. Fonte Folha de São Paulo.´´

Não o conheço pessoalmente, nunca o vi, mas, é impossível não ficar sabendo sobre esse parlamentar, há 29 anos do Rio de Janeiro, e pré-candidato à Presidência da República,  estou me referindo ao Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro.

Ex- Capitão do Exercito Brasileiro, polémico, sem papas na língua e por incrível que seja, sem o jogo de cintura que permite há muitos políticos se perpetuarem no poder sem ser rico ou estar nas graças dos partidos da  oligarquia Política como PMDB, PT, PSDB,PDS,DEM .

Para os cientistas políticos, para a grande imprensa escrita e os especialistas da Globo News e de outras emissoras de TV, o provável candidato Jair Bolsonaro não teria chances de decolar.

Só que decolou e, tanto que, apesar das falsas pesquisas pré-eleitorais, todos já passaram a temer  de  que, se conseguir manter à sua candidatura terá  chance de chegar ao segundo turno e, pior, para desespero da oligarquia politica , ganhar até no primeiro turno.

Diante dessas possibilidades o pré-candidato Bolsonaro passou a ser a Geni da vez, onde lhe jogam todo tipo de bosta sob forma de desconstrução à sua pessoa como homofóbico, violento, tosco, ignorante, despreparado, estuprador, machista, exigindo até que o mesmo fale com desenvoltura sobre economia, medicina ciência exatas , Física Quântica, estratosfera e sexo dos anjos, como se para ser presidente tivesse que ser um letrado como FHC que, comprou o congresso nacional para continuar presidente e esquecendo até do semianalfabeto e gênio da corrupção, Lula,  e a empacotadora de vento e mulher sapeies ,Dilma Rousseff.

E, agora, esta semana, um grande representante da imprensa escrita que no período da gestão PT recebeu o equivalente a 17 vezes os alegados 15.000.000,00 reais do patrimônio do Deputado Bolsonaro e dos seus 3 filhos,  em verbas publicitárias, nessa ridícula matéria, típica de um pasquim de terceira categoria,o Bolsonaro e seus filhos são acusados de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito e possuir uma mansão em Angra dos Reis, a casa da foto acima é a ´´mansão`` citada na desavergonhada reportagem.

Como não colou nem para os fanáticos dos seguidores do câncer do Foro de São Paulo e admiradores do narcoditador Nicolas Maduro, o referido pasquim ataca novamente com a manchete a seguir.

´´ Bolsonaro emprega funcionária fantasma em Angra dos Reis``

Referindo-se a uma funcionária do gabinete do Deputado lotada em Angra dos Reis onde é responsável por sues contatos políticos da região e cujo esposo  alimenta os cães de guarda da sua ``mansão ´´ em Angra. Se esse pasquim usa desse critério para dizer  que essa casa é uma mansão, se vierem à minha casa, vão pensar que eu sou um Rei.

Voltando às oligarquias politicas e, como Lula provavelmente não vai ter sua candidatura homologada, e encontrar um candidato com potencial para vencer o Bolsonaro é uma missão quase impossível, essas oligarquias vão se juntar e poderão contar com os Togas Sujas do STF e STE para também cassar a candidatura do Bolsonaro.

Um passo já foi dado no passado, a condenação absurda ao Deputado Bolsonaro pelo STF no caso da Deputada Mario do Rosário, tem também a colocação dos outdoors por parte dos admiradores do Bolsonaro.

O jogo é pesado e muito sujo. São todos contar Ele, e, perigo, Bolsonaro eleito, a Lava Jato será fortalecida e não engessada como está sendo por um dos  coordenadores  dessa oligarquia de maioria corrupta, Michel Temer. 

 Bolsonaro, só conta com sua legião de admiradores voluntários que não recebem 50,00 reais, lanche de pão com mortadela e transporte gratuito para irem e virem. Esses admiradores são cidadãos de todos os segmentos sociais, com consciência politica suprapartidária sem serem seguidores de alguma ideologia antidemocrática, que valorizam  à família e querem viver num Brasil com saúde pública digna, educação de qualidade, segurança , um Estado cada vez menor e que cobre impostos justos, sem Foro Privilegiado e uma Justiça independente e igualitária para todos, como também uma imprensa livre e que não dependa de verba pública.

Jair Messias Bolsonaro é um homem simples, cultura acima da média, determinado, honesto e quer ser Presidente desse Brasil maravilhoso tão rico e ao mesmo tempo tão desigual por ter sido  vitima constante de gestores corruptos de vários partidos e sem compromisso com a Nação.

Espero que tome posse como  nosso Presidente no dia 1 de Janeiro 2019, na esperança de que não me decepcione, como o Lula que votei em 2002, e que  resgate  à Esperança que foi roubada do Povo Brasileiro.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com










TODOS CONTRA ELE. TODOS CONTRA ELE. Reviewed by Eduardo Leite on 1/12/2018 01:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.