Amanhã termina a jornada na Bahia dos jovens estudantes venezuelanos, Roverick Navarrro e Eduardo Bittar, e começará a do Ceará em Fortaleza , depois São Paulo , Estado Unidos e Europa.
Seguirão denunciando as atrocidades da narcoditadura bolivariana sob o comando do ditador Nicolas Maduro.
De maneira clara e consistente na voz pausada, forte e amadurecida do Roverick Navarro que, aos 12 anos iniciou sua luta pela liberdade nas ruas de Caracas, o mundo passa a ter conhecimento com mais detalhes da atual situação do povo venezuelano.
Não se trata apenas de uma série de viagens mundo a fora denunciando atrocidades, verdadeiro genocídio, onde milhares de crianças morrem a cada ano, assim como anciões desprovidos de meios básicos de assistência à saúde e subnutridos são as primeiras vítimas da narcoditadura-bolivariana iniciada há vinte anos pelo falecido Hugo Chaves, este, o grande responsável pela decadência da Venezuela.
Mas, sim, de um importante alerta ao mundo e, em especial, ao Brasil e demais países das Américas de que, o Câncer Bolivariano criado por Fidel Castro e Luis Inácio Lula da Silva, Lula, no Foro de São Paulo, deve ser extirpado da face da terra.
Da Colômbia, foragidos da narcoditadura-bolivariana, desembarcaram em Brasília onde foram recebidos por parlamentes brasileiros dando inicio a essas visitas pelo Brasil .
Mas, o que me leva a escrever esse texto foi um artigo publicado no Estadão onde os sapatos limpos desses jovens do movimento Rumblo Liberdat tiveram mais destaque na visão deturpada desse profissional que assina o referido artigo.
Como apreciador e defensor da Liberdade, prefiro os sapatos limpos desses jovens heróis venezuelanos às palavras sujas do artigo citado.
A vida segue, sempre, mas, se tivermos direito à Liberdade.
Eduardo Leite
SAPATOS LIMPOS X PALAVRAS SUJAS
Reviewed by Eduardo Leite
on
9/07/2017 11:07:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário