KIM DO MBL E RODERICK DO RUMBLO LIBERTAD, EM SÃO PAULO.







Após encontro em Fortaleza-CE os líderes do movimento civil contra revolucionário, Rumblo Libertad, Roderick Navarro e Eduardo Bittar, foragidos da narcoditadura sob comando de Nicolas Maduro, serão recepcionados por Kim Kataguiri líder do MBL .

Roderick Navarro e Eduardo Bittar são dois destemidos líderes estudantis que há mais de 10 anos lideram o movimento civil, Rumblo Libertad, contrário ao regime bolivariano sob comando de Hugo Chaves, então presidente da Venezuela, sob orientação ideológica comunista do Foro de São Paulo criado por Fidel Castro e Luis Inácio Lula da Silva.

Foragidos para a Colômbia após a declaração da ditadura imposta por Maduro iniciaram viagens internacionais para divulgar os genocídios a que estão sendo vítimas os venezuelanos contrários ao regime bolivariano.

Da Colômbia seguiram à Brasília onde foram recebidos pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro e pelo Senador Ronaldo Caiado e outras autoridades. Seguindo para a Bahia onde proferiram palestras e deram entrevistas em rádios jornais e foram recebidos nas Câmaras de Vereadores de Salvador e Feira de Santana, na de Feira puderam falar e dar uma entrevista coletiva.

Atualmente estão em Fortaleza onde estão sendo recepcionados por dirigentes do Livres e do SINDIMED-CE na pessoa da Dra. Mayra Pinheiro.

Seguirão para São Paulo onde a agenda de entrevistas e encontros com autoridades será organizada por Kim Kataguiri do MBL .

Na quinta feira já foi agendado um encontro com o fundador do Partido Novo, João Amoêdo.

Essas viagens iniciadas na Colômbia e Brasil, seguindo depois para os EUA e Europa, têm por finalidade denunciar e alertar a todos os países sobre as atrocidades cometidas pela narcoditadura sob o comando de Nicolas Maduro, narcoditadura essa que, o PT e outros partidos ditos de esquerda, infelizmente, apoiam assim como a CUT, UNE, MST e outras organizações e ONGs mantidas financeiramente e ideologicamente pelo narcotráfico.

Esse encontro com jovens brasileiros responsáveis pelas manifestações de ruas no Brasil com os jovens venezuelanos, líderes contrários ao regime bolivariano na Venezuela, reforça o sonho da Democracia consolidada em todas as Américas 

A nós brasileiros partidários da Democracia temos muito a agradecer e ajudar a esses jovens heróis dirigentes do Rumblo Libertad, afinal, sem Liberdade, não há razão de viver.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com

KIM DO MBL E RODERICK DO RUMBLO LIBERTAD, EM SÃO PAULO. KIM DO MBL E RODERICK DO RUMBLO LIBERTAD, EM SÃO PAULO. Reviewed by Eduardo Leite on 9/09/2017 09:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.