Após encontro em Fortaleza-CE os líderes do movimento civil contra revolucionário, Rumblo Libertad, Roderick Navarro e Eduardo Bittar, foragidos da narcoditadura sob comando de Nicolas Maduro, serão recepcionados por Kim Kataguiri líder do MBL .
Roderick Navarro e Eduardo Bittar são dois destemidos líderes estudantis que há mais de 10 anos lideram o movimento civil, Rumblo Libertad, contrário ao regime bolivariano sob comando de Hugo Chaves, então presidente da Venezuela, sob orientação ideológica comunista do Foro de São Paulo criado por Fidel Castro e Luis Inácio Lula da Silva.
Foragidos para a Colômbia após a declaração da ditadura imposta por Maduro iniciaram viagens internacionais para divulgar os genocídios a que estão sendo vítimas os venezuelanos contrários ao regime bolivariano.
Da Colômbia seguiram à Brasília onde foram recebidos pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro e pelo Senador Ronaldo Caiado e outras autoridades. Seguindo para a Bahia onde proferiram palestras e deram entrevistas em rádios jornais e foram recebidos nas Câmaras de Vereadores de Salvador e Feira de Santana, na de Feira puderam falar e dar uma entrevista coletiva.
Atualmente estão em Fortaleza onde estão sendo recepcionados por dirigentes do Livres e do SINDIMED-CE na pessoa da Dra. Mayra Pinheiro.
Seguirão para São Paulo onde a agenda de entrevistas e encontros com autoridades será organizada por Kim Kataguiri do MBL .
Na quinta feira já foi agendado um encontro com o fundador do Partido Novo, João Amoêdo.
Essas viagens iniciadas na Colômbia e Brasil, seguindo depois para os EUA e Europa, têm por finalidade denunciar e alertar a todos os países sobre as atrocidades cometidas pela narcoditadura sob o comando de Nicolas Maduro, narcoditadura essa que, o PT e outros partidos ditos de esquerda, infelizmente, apoiam assim como a CUT, UNE, MST e outras organizações e ONGs mantidas financeiramente e ideologicamente pelo narcotráfico.
Esse encontro com jovens brasileiros responsáveis pelas manifestações de ruas no Brasil com os jovens venezuelanos, líderes contrários ao regime bolivariano na Venezuela, reforça o sonho da Democracia consolidada em todas as Américas
Esse encontro com jovens brasileiros responsáveis pelas manifestações de ruas no Brasil com os jovens venezuelanos, líderes contrários ao regime bolivariano na Venezuela, reforça o sonho da Democracia consolidada em todas as Américas
A nós brasileiros partidários da Democracia temos muito a agradecer e ajudar a esses jovens heróis dirigentes do Rumblo Libertad, afinal, sem Liberdade, não há razão de viver.
Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com
KIM DO MBL E RODERICK DO RUMBLO LIBERTAD, EM SÃO PAULO.
Reviewed by Eduardo Leite
on
9/09/2017 09:30:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário