A VENEZUELA SANGRA E A GLOBO SILENCIA.





A tragédia anunciada sobre a Venezuela chegou, de fato, nesse final de semana, infelizmente. Não seria equívoco , muito menos exagero, dizer que a desgraça do outrora mais rico país da América do Sul , serviria de alerta e de até salvação para nós brasileiros.

A aliança entre  Cuba, a Venezuela  e o Brasil para formarem o Foro de São Paulo e dai à construção da Grande Pátria transformando toda a América do Sul e Central no maior continente comunista do planeta.

Essa aliança só teria sucesso com a participação da  Venezuela e o Brasil , Cuba , falida, entraria com a sua logística e expertise em guerrilha. Mas a doença de Chaves e a miséria cubana começaram a fazer os planos irem por agua a baixo.

Com as finanças da Venezuela em grande declínio restava ao Brasil bancar à Cuba , o programa Mais Médico seria um alento para a ditadura dos irmãos Chaves, 5 bilhões de dólares já se foram do Brasil para fomentar a economia da referida ditadura.

O impeachment da presidente Dilma Rousseff veio a ser mais um golpe para eles, tanto é que até hoje tanto Cuba como a Venezuela não reconheceram o novo Presidente eleito Constitucionalmente , Michel Temer.

Com a declaração por parte do governo Maduro da ditadura, de fato, instalada via uma fraudada nova constituinte e as mais de 120 mortes , em maioria de jovens, só este ano, e a nova prisão do líder oposicionista Leopoldo Lopez, causa espanto a todos nós o quase silêncio da mais poderosa rede de televisão, Rede Globo, a respeito, hoje mesmo, no Jornal Nacional foi dado mais espaço à contratação do Neymar do que sobre a  situação na Venezuela. Ficamos por aqui.

Só nos resta agora exigir por parte do Governo brasileiro medidas duras contra essa nova ditadura e, a nós, orarmos pelos nossos irmãos venezuelanos e que a Democracia volte a ser restabelecida ,

Eduardo Leite






A VENEZUELA SANGRA E A GLOBO SILENCIA.  A VENEZUELA SANGRA E A GLOBO SILENCIA. Reviewed by Eduardo Leite on 8/06/2017 01:06:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.