A UNIÃO DOS SUJOS




Como disseram os herdeiros da Odebrecht, Eng. Emílio Odebrecht e seu filho Marcelo Bahia Odebrecht, a corrupção no Brasil se iniciou há 30 anos pós regime institucional militar nos anos 80 e se alastrou como um devastador câncer a partir dos últimos 13 anos na era PT da deplorável dupla Lula da Silva e Dilma Rousseff. Não precisavam dizer o povo sabia, ´´menos`` a imprensa bancada por esses ex-presidentes acima.

Apareceram jovens funcionários públicos federais do MPF, PF, e Justiça Federal , competentes e cônscios das suas obrigações funcionais e desvendaram a tramoia estabelecida por esses políticos corruptos de quase todos os partidos. Não sabemos qual dessa minoria de partido honesto ficou fora, se é que ficou algum.

Associado a esses jovens servidores públicos federais o povo foi às ruas em fins de 2014 e no anos seguintes, de 5.000 brasileiros cônscios politicamente suprapartidários, multiplicaram-se e milhões deles foram às ruas em apoio à Operação Lava-Jato .

Era preciso pois, não só a classe política e o executivo, em maioria, estavam corrompidos até a alma, se é que as tem, também temos no judiciário muita lama a ser lavada e encaminha ao esgoto da vergonha.

Como está explicito uma  matéria da Folha de São Paulo, os quadrilheiros chefes desses partidos estão reunidos para salvar a própria pele e o poder que tanto querem preservar.

Como diz na referida reportagem, link abaixo, têm medo de um novo líder, insinuam até que esse novo líder venha do grupo desses servidores. Não importa, o povo é quem manda e o povo quer apenas  justiça e a reforma política pós 2018.

Os atos insanos desses líderes partidários corruptos levaram milhões de brasileiros à miséria e à morte.  Para eles e seus asseclas não haverá perdão. Não tem porquê. Justiça , ponto final.

Eduardo Leite
eduardo leite.blogspot.com

link da matéria da Folha de São Paulo

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1875266-temer-lula-e-fhc-articulam-pacto-por-sobrevivencia-politica-em-2018.shtml





A UNIÃO DOS SUJOS A UNIÃO DOS SUJOS Reviewed by Eduardo Leite on 4/16/2017 10:05:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.