DILMA SE FOI, O MODUS OPERANTIS NÃO .




Lá se foram 9 meses do governo Temer e, os Ministros, praticamente são os mesmos do governo passado ,assim como  no primeiro escalão e no segundo as mesmas caras continuam recebendo os seus altos salários e dando as cartas.
Tive essa certeza ao ver o ditador cubano , Raul Castro, declarar em alto e bom tom de que, não reconhecia o governo do presidente Michel Temer.

Qual a resposta  do Temer ? Nenhuma e, pior, renova com a ditadura cubana, esta já em atraso com o BNDES, o PMM-Programa Mais Médicos, onde,  mais de 4,3 bilhões de dólares já foram enviados para o pagamento de Médicos  a serviço escravocrata de Cuba no Brasil.

Ao mesmo tempo anuncia, como se estivesse fazendo grande coisa, um edital para a contratação de 1.000 vagas destinadas a Médicos  brasileiros. Com isso mais uma mentira do governo PT cai por terra, pois, mais de 10.000 Médicos brasileiros inscreveram-se . Aí a mascara  cai e fica mais que evidente . Afinal, com a crise que estamos vivendo qual a razão de investir bilhões de dólares numa ditadura que nem ao menos reconhece o seu governo?

Como se não bastasse, ontem, no Rio Grande do Sul, com pompa, o próprio temer anuncia que, a sua principal prioridade é investir na Saúde e por isso está doando  340 ambulâncias para o SAMU em 19 Estados.

Desta maneira demostra agir da  mesma forma  vazia e sem sentido como um governador demagogo em campanha de reeleição ao distribuir ambulâncias a Prefeitos de cidades falidas .

Infelizmente, só temos que concluir que, de fato a Dilma saiu por incompetência e corrupção mas, o modus operantis não.

Eduardo Leite













DILMA SE FOI, O MODUS OPERANTIS NÃO .  DILMA SE FOI, O MODUS OPERANTIS NÃO . Reviewed by Eduardo Leite on 1/10/2017 05:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.