QUEM NÃO SERVE A QUEM LHE SERVE ,NÃO SERVE COMO CIDADÃO.










CARTA ABERTA À COMUNIDADE DE PALMITAL.


Nunca tinha ouvido falar sobre a cidade de vocês até quando vi no Faceboock o manifesto da Dra. Elisangela . Nunca imaginei que uma Médica pudesse ser obrigada pela justiça a trabalhar mesmo que estivesse há 7 meses sem receber os seus justos honorário.

Também fiquei surpreso de que, tal absurdo ocorria numa cidade cercada de usinas de cana de açúcar no interior do mais rico estado do Brasil. Fui buscar informações sobre Palmital que, tem mais de 23.000 habitantes, tem um clube de Rotary , Igrejas, Maçonaria, escolas e uma Santa Casa de Misericórdia com 60 leitos hospitalares onde são realizadas cirurgias eletivas e de urgência, portanto com um corpo clínico capacitado como deveria ter toda cidade com mais de 10.000 habitantes. 

Fiquei sabendo que, todos os funcionários da Santa Casa de Palmital estão passando dificuldades para as coisas mais básicas como a alimentação que os mantém vivos e, mesmo assim trabalham dentro das suas possibilidades.

O pior e mais absurdo é que, já se passaram mais de 15 dias do protesto da Dra. Elisângela e, até agora, nada de concreto foi feito para resolver essa absurda e inacreditável situação. Os funcionários continuam com atrasos e muitos passando necessidade que, chegou ao ponto de serem salvos pela caridade de alguns .

A razão dessa minha carta aberta, a vocês cidadãos de Palmital, é saber o porquê de que, toda a cidade não se mobiliza de fato para dar uma solução a estes funcionários que servem para servir a todos vocês? Como diz o Filósofo ; ´´ Quem não serve a quem lhe serve , não serve para viver como cidadão. ´´

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

QUEM NÃO SERVE A QUEM LHE SERVE ,NÃO SERVE COMO CIDADÃO. QUEM NÃO SERVE A QUEM LHE SERVE ,NÃO SERVE COMO CIDADÃO. Reviewed by Eduardo Leite on 12/19/2016 04:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.