CUBA NÃO PAGA AOS BNDES E QUER REAJUSTE PELO PMM






Hoje é noticiado em toda a imprensa de que a ditadura cubana através do seu ditador Raul Castro não reconhece o governo brasileiro na figura do Presidente Michel Temer.

Interessante, ao mesmo tempo requer reajuste no programa Mais Médicos e, segundo informa a mesma imprensa essa ditadura está em atraso com o BNDES que financiou o bilionário investimento no Porto de Mariel . Ver na matéria no link

Daí o nosso questionamento ao Exmº Sr. Dr. Presidente Michel Temer e ao Exmº  Ministro da Saúde Sr. Dr. Ricardo Barros ; porquê renovar esse absurdo e imoral contrato com uma ditadura que em pleno século XXI usa da escravidão para manter esse regime notadamente ante democrático?

Pior, ainda, quando vivemos uma crise das mais graves da história republicana do nosso país, onde bilhões de dólares são enviados a Cuba quando esse gasto poderia ser investidos nos Médicos brasileiros?

Eduardo Leite




CUBA NÃO PAGA AOS BNDES E QUER REAJUSTE PELO PMM CUBA NÃO PAGA AOS BNDES E QUER REAJUSTE PELO PMM Reviewed by Eduardo Leite on 12/27/2016 10:54:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.