4 /12 EU NÃO VOU




Desconfio que, está sendo armada uma arapuca contra a moralidade e a estabilidade no nosso País. E a esquerda quer pongar nas nossas manifestações já que não consegue juntar 50 ou mais Mortadelas para irem às ruas, principalmente num Domingo.

Se o veto do presidente valesse de fato , ficaria tranquilo. Mas, pode ser um jogo entre os três sabidões, explico : Renan se faz de santo- que nunca foi nem nunca será- mas, o senado vota pela anistia.

O mesmo com o Rodrigo Maia- se faz de santo que, assim como o Renan que, ,nunca foi e nunca será , mas, a Câmara ,assim como o Senado , vota a favor da anistia.

Tudo isso resultado da união entre DEM, PCdoB, PSDB , PTB, PDT,PSD ,PSB, PT e outros .
Já o PSOL e a REDE ficam contra , para darem uma de santo e unirem a esquerda tresloucada.
Ai é a vez do Temer dar uma de santo que, nunca foi e nunca o será, convoca em rede nacional de TV e diz que vetou mas, o Congresso Nacional vetou o veto(?). Viram heróis.

Ai vai para o STF , este, tão comprometido em melar a Lava Jato assim como o Senado e a Câmara. O que faz? Endossa a decisão da Câmara e do Senado. Resultado ? A Lava Jato se afoga na lama desses senhores e senhoras autoridades que , se dizem honrados e dignos.

Esse hipótese tem 99% de acontecer. Por isso não vou para a rua no dia 4/12.
De que adianta 1 milhão na paulista e 500.000 no resto do Brasil? E ainda ficar dar vez aos esquerdopatas disfarçados de Coxinha a pedirem a inoportuna saída do Temer e contra a PEC 55 ?

Senhores e senhoras lideres desses bem vindos movimentos que foram às ruas e conseguiram depor a Dilma e fortificar o MPF,PF e a Lava jato, unam-se , organizem-se, planejam e continuem ajudando a esse grandioso Brasil sair. da lama que esses corruptos produziram.

Não caiam na conversa desses esquedopatas que, não conseguem juntar 50 Mortadelas e querem no dia 4/12 pongar no movimento de vocês que, estão querendo agora salvar a Lava Jato e não para pedir a cabeça do Temer e serem contra a indispensável PEC 55 .

Quem se junta a porcos acaba comendo farelo. Eles, sozinho que, peçam a cabeça do Temer e gritem abaixo a PEC 55.

Se os inimigos estão todos em Brasília ,o certo é sermos 249.999 em volta da Câmara, Senado , STF e da Presidência. Basta de Vem Pra Rua, agora é Vem Pra Brasília !

Afinal , grito à distância não faz eco . Nesse caso eu vou e serei o numero 1 que faltava para sermos 250.000.
Meninada, o  FOCO é Brasília.

Eduardo Leite

4 /12 EU NÃO VOU 4 /12 EU NÃO VOU Reviewed by Eduardo Leite on 11/28/2016 06:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.