PLS 280 A PLS DO ESCÁRNIO



Os senadores Renan Calheiros, Romero Jucá e outros, interessados em beneficio próprio,sem ao menos disfarçar à verdadeira intenção de limitar as ações das autoridades do judiciário contra qualquer tipo de ilicitude e, em especial, as da classe política, essa que, deveria ser o exemplo da lisura e da competência em benéfico do povo que a elegeu.

Tentam aprovar o projeto de lei do senado, PLS 280/2016, que, absurdamente, limita, quando não, inibe e pune ações do poder judiciário como um todo, no combate à corrupção.

Não há dúvidas que, é a corrupção aliada à má gestão dos recursos públicos o mais danoso dos males que faz com que, o nosso Brasil ,tão rico, seja um país de maioria de pobres e miseráveis cuja saúde pública vive o seu maior caos e a educação pública beira á imbecilidade.

É obrigatório ,por parte da população brasileira com consciência politica apartidária que, se manifeste contrária a esse imoral e absurdo projeto de lei do senado federal. É de se esperar que, tamanha imoralidade seja encabeçada por esses senadores acima citados, afinal, os mesmos são , talvez, imbatíveis em escândalos de corrupção e outros desvios de ética e moral.

Sem entrar em detalhes a respeito do PLS 280/2016 cuja melhor denominação seria a PLS do ESCÁRNIO , é pertinente tomar ciência de que, o seu principal objetivo é limitar, inibir e punir ações na bem-dita Operação Lava Jato. Temos, portanto, de unir nossas forças e impedir que tamanha agressão ao  Povo Brasileiro e ao seu Poder Judiciário sai vitorioso.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.politicaecorrupaonasaude.blogspot.com

PLS 280 A PLS DO ESCÁRNIO PLS 280 A PLS DO ESCÁRNIO Reviewed by Eduardo Leite on 10/23/2016 09:04:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.