A QUEM INTERESSA DIFAMAR AS NOSSAS INSTITUIÇÕES .





                                    https://www.youtube.com/watch?v=KkpvdIJOf5Y




Uma família sem ordem e sem respeito resultará em uma família desestruturada do mesmo jeito que uma Nação cuja a maioria das famílias passem a viver em desarmonia e sem respeito às leis institucionalizadas resultando numa Nação decadente onde vai imperar a desordem e a injustiça.

É através da  Educação que se forma a base da estruturação de uma Família ou Nação e essa Educação começa pelos pais que solidificarão os princípios a serem desenvolvidos e respeitados para todos e por todos.

Lamentavelmente o que estamos vendo é uma desestruturação absurda e criminosa por parte dos nossos governantes em relação à família e aos princípios constitucionais onde é tirado dos pais a importância pela educação dos seus filhos, a desestruturação da sociedade é disseminada através dos desmandos da corrupção pela maioria dos políticos e gestores no comando da Nação como um todo.

O que vemos é inversão de valores demonstrada numa queima de pneus em protesto por um marginal morto numa troca de tiros com a Polícia ou na morte estúpida de um pobre infeliz vítima de bala perdida, não apurada.

´´Protestos`` por aumento de tarifa de transporte, resultando em desordens, queimando ônibus, depredando patrimônio público ou privado, jogando bombas, rojões, pedras e coquetel Molotov na Polícia que, está exercendo por nós, o nosso direito constitucional de termos ordem e segurança.
O que vemos hoje é aluno agredindo Professor com palavras de baixo calão ou murros covardes. Tiram dos nosso Mestres a autoridade e passam para os alunos o direito à anarquia. Direitos e mimos aos transgressores das leis e, o rigor da lei contra os que as defendem.
Tem até retardados que, em nome dos ´´direitos humanos``, defendem a defesa com o uso da arma de fogo por parte do Policial depois que esse policial for atingido!
Querem tirar o direito da defesa do cidadão e repassar ao marginal ? Some-se a esses absurdos às agressões verbais, quando não físicas, aos Médicos que trabalham em PS superlotados e sem condições de trabalho digno e não são os  responsáveis direto por causa do caos na Saúde.
Esses mesmos ´´defensores dos direitos humanos`` e os ´´manifestantes do MPL``, melhor , terroristas do MPL, Movimento Passe Livre, como  definiu o Kim Kataguiri, calam-se covardemente ante os gestores corruptos que os compraram com falsas promessas, bolsas-votos, cotas racistas e Universidade para todos sem professores.

Sem falar nos Sindicatos,na maioria pelegos, que silenciam-se antes às criminosas ações corruptas na Petrobras e nos fundos de pensão como os dos Correios, Petros, Caixa Econômica, Banco do Brasil e outros.
Basta de tanta desordem sem progresso e que venha a Ordem e o Progresso da nossa Bandeira que, jamais será vermelha. Vejam esse vídeo absurdo pedindo o fim da Policia Militar : https://www.youtube.com/watch?v=KkpvdIJOf5Y

Respeito aos nosso Professores, respeito aos nossos Policiais que expõem suas suas vidas em risco para defender as nossas, respeito aos nossos Médicos que são submetidos a um exercício profissional sem plano de carreira e, pior, sem condições de exercerem uma medicina digna e eficiente. Respeito às famílias que perdem seus mais de 60.000 filhos assassinados covardemente a cada ano, respeito às vítimas da Ministanásia do caos na saúde.
Temos que dar um basta a esses desmandos e a essa inversão de valores. Se as nossas Instituições não reverterem esse caos em que vivemos façamos então a nossa parte indo às ruas! ``Um Povo sem consciência política fica refém de gestores incompetentes e corruptos. ``

 Eduardo Leite
www.duardoleite.blogspot.com
A QUEM INTERESSA DIFAMAR AS NOSSAS INSTITUIÇÕES . A QUEM INTERESSA DIFAMAR AS NOSSAS INSTITUIÇÕES . Reviewed by Eduardo Leite on 1/23/2016 01:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.