VOTE PELO BRASIL LIVRE DO COMUNISMO

 
 
 
 
Um a eleição presidencial é muito importante para o futuro de uma Nação. Domingo temos a oportunidade de dizer em quem confiamos. Devemos votar pela consciência, pela razão e não pela emoção.
 
Votar pelo baseado nas pesquisas é um grande equivoco. Toda pesquisa pode ser manipulada direta ou indiretamente. Para se ter uma ideia, só com gastos declarados, esse ano, o governo Dilma PT ,com recursos do erário, gastou 12 .500.000,00 só com o IBOPE.
 
Tenho dedicado parte do meu tempo protestando contra a reeleição de Dilma PT para os próximos 4 . Faço isso de maneira consciente pois ,como médico, tenho visto que a saúde pública nunca esteve tão desqualificada como nesses últimos 12 anos do governo PT.
 
Mas, não é só por isso, o que mas me preocupa é como o PT segue os ideais da ditadura do Fidel Castro, ideais esses que levou à Venezuela  a viver, ainda hoje,  a pior crise da história dessa ex-nação rica. Crise essa que está prestes a acabar em guerra civil.
 
Que o nosso querido Brasil, de amanhã, não seja a Venezuela de hoje. Vote pela Democracia, vote contra o PT. Eu vou votar em Aécio Neves 45 por um Brasil livre do comunismo 

 
Eduardo Leite
VOTE PELO BRASIL LIVRE DO COMUNISMO VOTE PELO BRASIL LIVRE DO COMUNISMO Reviewed by Eduardo Leite on 10/03/2014 12:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.