MOVIMENTO FEIRA APOIA AÉCIO

"Mais Médicos motiva entrada de entidades na campanha"
 
 
 
 
Acabo de ler uma matéria no conceituado jornal Estadão -O ESTADO DE SÃO PAULO- na Coluna Politica Eleições, do Jornalista José Maria Tomazela. http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,mais-medicos-motiva-entrada-de-entidades-na-campanha,1576902
 
Resumindo a  matéria  que refere como motivação do  apoio da Classe Médica à campanha do Aécio Neves, devido ao Programa Mais Médicos.
 
Não posso falar pelas  outras entidades médicas referidas na matéria, mas sinto-me na obrigação de responder ao ilustre jornalista José Maria Tomazela  sobre a minha real motivação e dos mais de 100 colegas que  organizaram o movimento Feira Apoia Aécio.
 
Desde o inicio do programa Mais Médicos ,da presidente Dilma Rousseff, detectei ali um desvio do erário para uma ditadura, por todos devidamente conhecida, pior ainda, usando escravos médicos em pleno século 21, por um governo PT que se diz democrático e radicalmente contra o trabalho escravo.
 
Pior ainda, foi a maneira desavergonhada e torpe de colocar nos médicos brasileiros a culpa pelo caos no sistema SUS e, mais lamentável ainda, julgando os médicos brasileiros como mercantilistas e desumanos.
 
A mim, que não dependo do sistema SUS, doeu como uma facada traiçoeira de um inimigo vulgar, covarde e de ingratidão típica de um Judas.
 
O nosso movimento é feito por médicos que reivindicam há muitos anos, por melhorias na Saúde Pública e Privada. Não estamos preocupados com a concorrência dos nossos colegas escravos da ditadura cubana mas, com as parturientes que dão à luz nas calçadas sujas, reclamamos pelos pacientes que morrem de apendicite e das outras vítimas da Mistanásia num país que tem uma medicina de primeiro mundo à serviço dos poderosos e dos políticos corruptos que desviam verbas que levam o caos  ao SUS.
 
O nosso Movimento não é em prol do Aécio Neves, o nosso Movimento é por um Brasil decente e para nós, a opção desse Brasil decente, agora, é Aécio Neves 45 Presidente.
 
Que Deus ilumine a todos brasileiros e, a justiça puna a esses corruptos que, um dia se disseram honestos e empunhavam a bandeira da dignidade, e, hoje, lamentavelmente, empunham a bandeira da bandidagem.
 
Eduardo Leite
MOVIMENTO FEIRA APOIA AÉCIO MOVIMENTO FEIRA  APOIA  AÉCIO Reviewed by Eduardo Leite on 10/15/2014 06:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.