QUEM GANHA COM A REJEIÇÃO, PELO SENADO, AO DR. VLADIMIR ARAS ?



Causou muita surpresa, para muitos, a rejeição pelo Senado Federal ao nome do Procurador da República Federal Vladimir Aras, como membro conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público- CNMP.

Com 499 votos o Procurado Vladimir Aras foi eleito pelos seus colegas como o representante para ocupar a referida vaga no CNMP no biênio 2013-2015. O Dr. Vladimir também teve o seu nome aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Na votação realizada no Senado, Aras recebeu 38 votos favoráveis, mas seriam necessários 41 para a sua aprovação. Depois que o resultado da votação foi anunciado, quatro senadores pediram ao presidente do Senado, Renan Calheiros, para que seus votos favoráveis fossem computados. O pedido foi rejeitado pelo presidente da casa.
Dr. Vladimir foi um dos responsáveis pela apuração da bilionária lavagem de dinheiro  no BANESTADO do Paraná. Muita gente considerada grande na política e no empresariado estava envolvida. Estipula-se  , inclusive, que a transferência do Dr. Aras para a Bahia se deu em razão de consistentes ameaças de morte, por parte desses envolvidos.

Caso essa ameaça se concretizasse, não seria a primeira tragédia do tipo,  na família desse competente Procurador. Em 1988, seu pai, então Auditor Fiscal na Bahia, José Raimundo Aras, foi assassinado a mando de fortes sonegadores do Cartel do Açúcar, no eixo Juazeiro-BA e Petrolina-PE.
O Senado Federal, ao rejeitar o Procurador Dr. Vladimir Aras, com a expertise em combate à lavagem de dinheiro, demostra de qual lado é representante.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

 
 


QUEM GANHA COM A REJEIÇÃO, PELO SENADO, AO DR. VLADIMIR ARAS ? QUEM GANHA COM A REJEIÇÃO, PELO SENADO, AO DR. VLADIMIR ARAS ? Reviewed by Eduardo Leite on 7/06/2013 12:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.