MÉDICO SOMENTE NÃO RESOLVE PRESIDENTE !

Há muito tempo que o PT vem sonhando com a importação de médicos para na visão (?) deles resolver o caos na saúde pública, em especial nas regiões mais desassistidas. Um dos argumentos é que existem poucos médicos no País. Não é verdade. Há médicos suficientes o que falta é uma plano de saúde pública que não sirva de moeda podre de troca para ser usada por prefeitos demagogos e/ou corruptos.
A falta de investimentos em saneamento básico, na medicina Preventiva, onde um dólar investido resulta na economia de 20 dólares nos custos com a medicina Curativa, a falta de valorização do médico que trabalha para a União, para o Estado e para o Município.

Além dessas causas outro fator de grande importância é que, focar saúde pública só na figura do médico é um grande equivoco. O médico na prestação do serviço público e privado é um profissional a mais da Equipe de Saúde e, para tal necessita de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, Odontólogos, Administradores, medicamentos e meios de Diagnósticos.
Colocar um médico brasileiro ou cubano sozinho numa região sem estrutura é fazer o jogo sujo do prefeito e do governador que não tem a mínima noção do que seja uma Equipe de Saúde. Se souberem, pior, pois, estão sendo péssimos administradores sem zelo com o Erário e sem respeito à dignidade dos seus munícipes.

Esse plano é fadado ao insucesso e, a senhora sabe, pois, a verdadeira intensão é ajudar financeiramente a Cuba e contar com médicos que, em vez de estarem sendo úteis na prevenção ou cura das doenças estão a serviço da doutrinação comunista que, jamais o povo brasileiro irá aceitar.
Os grandes centros estão com hospitais caóticos onde pode ter tomografia de 32 canais e falta esparadrapo. Esse caos na saúde não é de hoje, mas, está pior e nesses 10 anos do governo PT os escândalos na saúde são muitos e não há interesse em apurá-los.

A senhora, em 2010, ainda como Ministra da Casa Civil, em plena campanha disfarçada par a eleição à presidente esteve na minha cidade, Feira de Santana, inaugurando às pressas o Hospital Estadual da Criança e as reformas no Hospital Estadual Clériston Andrade.
Pois bem, em relação ao Hospital Clériston, o Centro Cirúrgico inaugurado com 10 salas, desde aquele dia só 3salas funcionam, as demais e o Centro de Recuperação Pós Cirurgia não funcionam por falta de funcionários.

Quanto ao monumental Hospital da Criança o mesmo funciona muito aquém da sua capacidade, talvez com 30 %.  Porque não funciona com 90 %%? Falta de funcionários é essa a realidade no desgoverno do seu companheiro de ´´luta`` Jaques Wagner, este, como a senhora sabe era um pobre sindicalista e hoje um riquíssimo governador.

Essas fotos são do Hospital Clériston, são recentes e demostram o quanto o seu companheiro, Jaques Wagner, é incompetente, irresponsável e corrupto para um povo que o elegeu pensando que não poderia ter um governante mais maléfico do que ACM. Erram, infelizmente.

Ouça o que a juventude brasileira esta lhe dizendo, aproveite a oportunidade, reflita bem e seja um Presidente decente. E competente. Médico só não resolve.
Eduardo Leite
www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com



Essa foto foi publicada como sendo no Hospital Clériston, não era, mas, foi confirmada que foi no maior Hospital Estadual do Estado HGE. Representa simbolicamente como a saúde na Bahia é valorizada.



Esse paciente foi vitima de um tiro com lesão cardíaca, foi operado e está no  sala de cirurgia por falta de UTI e por não contar com o Centro de Recuperação Pós Cirurgia que, a senhora inaugurou com o Jaques Wagner ,ainda como Ministra da casa Civil, e em campanha disfarçada à presidente da república desse nosso Brasil tão rico e pobre ao mesmo tempo porque a maioria dos corruptos desviam muito do Erário. Até hoje presidente, não funciona como já tinha referido por falta de funcionários.

Esse paciente não é nosso foi atendido no Rio de Janeiro onde $ergio Cabral manda e desmanda, assim como no hotel Ritz em Paris
Essas duas são aqui no Clérisston, a de cima mais recente e a debaixo quando eu fui diretor desse importante hospital. Está no meu livro Política e Corrupção na Saúde Parte I e Parte II


Em tempo:
1-Durante o ano de 2010 o seu companheiro de "lutas" Jaques Wagner gastou exatos 128milhões de reais em publicidade. Presidente, em um único ano e em ano de campanha de reeleição ao governo da Bahia.

2- No hospital Clériston , vaga na UTI valem vidas que são ceifadas por falta de cabo de monitor, medicamentos básicos como Adrenalina, Glicose a 50% e, pasmem, Dopamina. Essa UTI está tão caótica que os médicos estã pedindo demissão coletiva devido a falta de condições de exercerem suas funções. Um deles, Dr. João Victor do Vale, desabafou numa representativa carta no Face .
No maior hospital Estadual em Salvador, Roberto Santos, falta Xilocaína Gel há 6 meses. Os pacientes são sondados com Degermante. Isso é crime, esse seu companheiro de " lutas , Jaques Wagner, deveria estar na cadeia, assim como Renan, Collor, Lula, Zé Dirceu ,Sarney e o resto dos meliantes que lhe fazem parte da sua base aliada mais suja que Pau de Galinheiro.

3-Acabo de ver parte do seu pronunciamento na TV, vazio, fútil e desprovido de fundamentos. Presidente Dilma, seja digna do cargo que o povo lhe ortogou, renuncie, peça desculpas e vá para o lugar onde a História lhe reserva, na Galeria dos gestores incompetentes e coniventes com os corruPTos.
Reviewed by Eduardo Leite on 6/24/2013 01:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.