OPERAÇÃO PADRÃO, SIM E SEMPRE, PARA OS POLÍTICOS.



Não sei se vivemos numa Anarquia definida ou por estar a se definir. Os índices sociais cada vez mais para um país de 4º mundo do que para um país de alguns ufanistas por ser a sexta maior economia do mundo.Vergonha.

Fala-se muito em aceleração do desenvolvimento através do programa denominado pelo governo de PAC e, quase nada, de efetivo, sobre o combate ao maior causador da nossa inadmissível desigualdade social que é a corrupção.

Os servidores públicos federais têm razão de protestarem por melhores condições de trabalho, incluindo os salários. Há 10 anos tinha-se uma maior porcentagem em relação ao BIP para a folha desses servidores, ultimamente apesar do aumento do PIB e, com déficit de alguns servidores essenciais como policiais federais,professores , médicos,juízes, ,promotores e auditores, esses índices tem diminuído. Ou seja arrecada-se mais e paga-se proporcionalmente menos.

Esses servidores, em especial, os policiais federais e rodoviários, fiscais da ANVISA, juízes, promotores, auditores deveriam fazer Operação Padrão visando os políticos e gestores corruptos e, não sacrificando a quem precisa tirar um passaporte, desembargue de medicamentos e insumos hospitalares, viajar de avião ou de carro pelas estradas esburacadas e pedagiadas com mão dupla e sem acostamento adequado.

Ajudando ao combate à corrupção vai sobrar dinheiro para aumento salarial de todos os servidores federais e diminuir substancialmente essa vergonhosa e genocida injustiça social.

Que culpa tem o povo pelos desmandos dos políticos e gestores corruptos e insensíveis? Sacrificar o povo com essas greves, se não for burrice é por explícita chantagem aos gestores aos quais são subordinados. Então o que realmente interessa é só o salário?

Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com

OPERAÇÃO PADRÃO, SIM E SEMPRE, PARA OS POLÍTICOS. OPERAÇÃO PADRÃO, SIM E SEMPRE, PARA OS POLÍTICOS. Reviewed by Eduardo Leite on 8/18/2012 12:46:00 PM Rating: 5

Um comentário:

Tereza Amaral disse...

Não vou fazer referência alguma ao cidadão comprometido que se preocupa com as sérias questões sociais que nos aflige. Hoje eu quero ser a paciente que como tantas outras estiveram sob os seus cuidados. Tenho certeza que o Dr. Eduardo tem noção da importância do seu trabalho como médico, mas a Tereza Cristina precisa dizer que somos feitos de sonhos e a sua dedicação e esta luz que te segue, permitiu que eu pudesse continuar a sonhar. Muito obrigada por ser esta pessoa maravilhosa! Parabéns pelo seu dia! Tereza Cristina Amaral

Tecnologia do Blogger.