MARINA SILVA, A DAMA DE AÇO!


Marina Silva tem a aparência frágil, lembra um pouco a grande artista plástica mexicana, Frida Kalho,a cor morena, o coque do cabelo,a fragilidade física.Mas, como Frida,ela,Marina tem um olhar que desmonta essa aparente fragilidade e quando mostra o seu largo e sincero sorriso, conquista a todos.

Marina,fala com sentimento,fala com a alma.Sem rancor ,sem demonstrar dor,fala do seu sofrido passado.Das suas conquistas e dos seus sonhos fala com humildade e agradecimento aos que a ajudaram a chegar a onde todo cidadão brasileiro teria o direito de chegar.

Marina ,ao falar, não usa das técnicas populistas e marqueteiras dos demagogos que falam andando de um lado para o outro imitando um hábil camelô que,na praça, vende banha de peixe elétrico da Amazônia, que diz, curar de diabetes, a espiela caída, da úlcera do estômago e até dor de cotovelo...

Marina fala com a clareza dos que só sabem falar a verdade, segura, firme sem levantar a voz , com sentimento.Na verdade,não discursa, encanta .

Seu sonho principal é o mesmo dos milhões de brasileiros sofridos e esfomeados, sem direito a uma educação básica,secundária,técnica e superior de qualidade e vítimas desse virulento câncer da corrupção que faz a cada governo a multiplicação das vítimas da Mistanásia, que é a morte do cidadão pela falta de assistência dos órgãos públicos.

Finalizando o seu discurso na Câmara de Vereadores de Salvador,17/09/2010, quando recebeu a comenda como Cidadão Soteropolitana,de autoria do vereador Alcindo da Anunciação, disse que a vitória da sua principal adversária, caso viesse a acontecer, seria a vitória do poder econômico obtido com o uso da máquina pública.Já a sua vitória seria a de todos os brasileiros que votam conscientes e desejosos de ter uma dirigente que governe com ética e com uma equipe comprometida com a igualdade social para todos os brasileiros e brasileiras.

Diria que, Marina Silva do PV, diferentemente da Dilma do PT,denominada por Lula,seu criador e mentor,de dama de ferro, ferro que é sujeito à ferrugem . Mariana Silva é a Dama de Aço ,aço que não enferruja e está imune à ferrugem da corrupção para alcançar o poder a qualquer custo e bandalheira.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com
MARINA SILVA, A DAMA DE AÇO! MARINA SILVA, A DAMA DE AÇO! Reviewed by Eduardo Leite on 9/18/2010 11:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.