OS SENHORES DA MISTANÁSIA

Dizem que o senador José Sarney, por muitos colegas, reverenciado como um grande político de respeitável (?) biografia, não renunciou até hoje à presidência do senado, ante às inúmeras denúncias de nepotismo e outras ilicitudes cometidos ao longo da sua tão propalada biografia política, por que de posse de uma recente pesquisa referente aos verdadeiros desmandos do senado federal, onde, pasmem, a imagem do senado e a sua própria, não tinha sido levada em conta perante às classes C, D e E.

Não é para se desacreditar nos resultados dessa pesquisa e é fácil entender o porquê. Essas classes de desassistidos, vilipendiada e abandonada à própria sorte miserável é quem mantêm a esses políticos fisiologistas, oportunistas e corruptos .

São esses senhores que enriquecem às suas famílias e se mantém no poder comprando votos através de cabos eleitorais disfarçados de líderes comunitários, com honrosas exceções, inaugurando ambulatórios , hospitais em vésperas de eleições e abandonando-os em seguida e através de medidas demagógicas e anti produtivas como a Bolsa Família, se dizem homens de bem.

É a Bolsa Família, o carro chefe de uma medida típica dos verdadeiros imbecis, dos demagogos e corruptos que dizem que alimenta à base de uma pirâmide de iludidos cidadãos mas que na realidade serve apenas para manter-se no poder e dele se locupletarem.

São esses senhores que na câmara e no senado, na realidade, agem como lobistas das empresas construtoras que bancam as suas milionárias campanhas, como bem ficou evidenciado no casso do senador Renan Calheiros, que acobertado pelo PMDB e a base podre que mantém o poder executivo nas suas trapaças e desmandos com o erário público.

Esses desmandos da classe política em todo o Brasil, têm que acabar para que uma revolução social não volte a acontecer e esse país passe a ter melhorias sociais verdadeiras que tragam de volta à dignidade aos menos favorecidos, como a oportunidade de trabalho digno e não esmolas que são na realidade moeda de troca de votos, disfarçada de distribuição de renda.

Temos que ter um senado e uma câmara onde os anseios do povo brasileiro, principalmente das classes D, C e E sejam representadas por homens de bem comprometidos com o bem social e não por homens, que ali chegaram para amealhar bens para as suas próprias famílias.

Estamos cansados de ver prefeitos, governadores, e presidentes da república entregarem ambulâncias e viaturas policiais que aprodecerão nos pátios por falta de gasolina ou manutenção e hospitais que são inaugurados com pompas e deixam de atender dignamente por falta de vagas, de medicamentos ou até de médicos.

Na realidade o que vemos é o crescimento de uma economia que previlegia aos banqueiros, aos grandes grupos empresarias nacionais e internacionais, ao mesmo tempo em que aumenta a mistanásia , que vem a ser a morte miserável fora e antes do seu tempo das pessoas menos favorecidas na nossa sociedade.

É a mistanásia a morte social da classe menos assistida pelo poder público, como as classes C, D e E, que por desinformação e alienação típica dos miseráveis, iludem-se com esses falsos salvadores da pátria, estes, os verdadeiros responsáveis pela falta de verbas para a educação, para a saúde, para o transporte, para a segurança pública, para o crédito subsidiado ao micro, pequeno e médio produtor rural e comerciante.
.
Temos que acabar com impunidade e a banalização da corrupção, do nepotismo dos quais se utilizam respaldados por suas imunidades parlamentares ou do poder financeiro que fomenta esses crimes sociais e, mais ainda não temer ser recriminado e muito menos calar-se aos atos desses senhores da mistanásia.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.twitter.com/gastroajuda
OS SENHORES DA MISTANÁSIA OS SENHORES DA MISTANÁSIA Reviewed by Eduardo Leite on 8/07/2009 01:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.