NAVALHADAS NA NAÇÃO


Há muitos anos o povo brasileiro vem tomando navalhadas na carne, desferidas por políticos corruptos, estes, infelizmente, em grande maioria, prefeitos, governadores, ministros, presidentes inábeis e compactuados com parlamentares inescrupulosos que os apóiam em trocar de cargos e outras benesses.

Há muito tempo que o povo sofre na própria carne o resultado de uma política equivocada nas importantes áreas da saúde , da educação e demais segmentos de importãncia para o desenvolvimento da nação.

Há muitos anos o empresariado sofre navalhadas profundas desferidas por mentores de uma política equivocada que além de aumentar o desemprego, privilegia os especuladores do sistema monetário, que resulta no aumento da informalidade que pirateia e deixa de pagar impostos.

A cada governo, a classe operária tem os seus direitos trabalhistas diminuidos para compensar os desvios de recursos da previdência social,estes, gerados por gestores inescrupulosos.

Há muito tempo se pergunta; até quando haverá carne a ser navalhada? A quem interessa condenar as instituições que tentam coibir estes navalhadores?

eduardoleite@gastroajuda.com.br

www.gastroajuda.com.br

NAVALHADAS NA NAÇÃO NAVALHADAS NA NAÇÃO Reviewed by Eduardo Leite on 5/23/2007 07:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.