CARDIOLOGISTAS FEIRENSES PREMIADOS NO XIX CONGRESSO


Dra.Graça Melo,seu esposo Brandão e os resultados desta união.


Dois premiados cardiologistas no XIX Congresso Baiano de Cardiologia são feirenses que trabalham em Feira e o terceiro colocado, também feirense, trabalha em Salvador.

Concorrendo entre 80 trabalhos no XIX Congresso Baiano de Cardiologia, tendo como banca examinadora professores renomados do Instituto do Coração e do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Dra. Graça Melo, em primeiro lugar, com a Pesquisa sobre a Letalidade de pacientes vítimas de Infarto Agudo do Miocárdio.

Onde é evidenciada a importância do atendimento precoce ao paciente com IAM, assim como é destacado as diferenças dos resultados destes pacientes, quando comparados aos pacientes da rede pública.

Dr. André Almeida, segundo colocado, com o trabalho sobre pacientes renais crônicos e as alterações cardiovasculares pós hemodiálise.

Dr. Roque Aras, feirense, radicado em Salvador, foi o terceiro colocado, com o tema sobre o perfil cardiológico do paciente portador da doença de Chagas.

Além da premiação em 19 do corrente mês, estes trabalhos foram bastante elogiados pela Comissão Científica do Congresso.

Dos oitenta trabalhos apresentados 15% foram de autores feirenses, destacando mais ainda o nível da cardiologia feirense. Parabéns a todos os cardiologistas feirenses.

eduardoleite@gastroajuda.com.br

www.gastroajuda.com.br

CARDIOLOGISTAS FEIRENSES PREMIADOS NO XIX CONGRESSO CARDIOLOGISTAS FEIRENSES PREMIADOS NO XIX CONGRESSO Reviewed by Eduardo Leite on 5/24/2007 02:12:00 PM Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom saber que Feira de Santana possui profissionais dessa estirpe... Isso nossa mídia deveria valorizar mais!

Tecnologia do Blogger.