VENDER UM TERRENO TÃO ESTRATÉGICO,NÃO SERIA UM ERRO ?



Não seria precipitação? Este terreno é de vital importância para o hospital no tocante às futuras ampliações. Estaria então a Mesa Diretora da Santa Casa na contramão da lógica empresarial?

Em todo o país os hospitais estratégicos crescem e compram os terrenos vizinhos. Aqui, infelizmente, pretendem o contrário, lamentável.

Deveriam os Conselheiros, realmente comprometidos com as melhorias de o HDPA, tentarem os meios da boa negociação,levando em consideração que o HDPA é de grande importância para a melhoria do atendimento hospitalar, para mais de três milhões de pessoas pelo sistema SUS.

Seria uma oportunidade de ouro, negociar com os novos governantes, apoio logístico e financeiro para equipar e prover o HDPA de condições de tocar por seus próprios meios os ditos procedimentos de alta complexidade que, resultam em ganhos financeiros consideráveis, mesmo pelo sistema SUS.

Para isso,os Conselheiros da Santa Casa devem livrar-se dos cabrestos políticos que nortearam e levaram a Santa Casa ao lamentável estado de penúria e difícil recuperação.

Tememos, mais uma vez, pelo futuro desta importante Instituição que ao longo e mais de 30 anos tem sido explorada por homens que se dizem públicos e empenhados em causas sociais, ledo engano .

Sem falar nos empresários da medicina, preocupados ùnicamente, com o lucro fácil e sugar o sangue que alimenta esta importante Instituição, verdadeiros vampiros, sedentos e obviamente, sem escrúpulos.

Caso concretizem esta venda, esperamos que o dinheiro, seja para pagar os funcionários e que o restante seja disponibilizado para que o hospital promova por si só, os procedimento de alta complexidade como: oncologia, cirurgia cardíaca, transplantes, hemodiálise, banco de sangue e exames de imagem e laboratório.

Vender o terreno do campo do São Paulo e associar-se a empresários que só dilapidaram ao HDPA ,é ser duplamente irresponsável e inconseqüente.
Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
VENDER UM TERRENO TÃO ESTRATÉGICO,NÃO SERIA UM ERRO ? VENDER UM TERRENO TÃO ESTRATÉGICO,NÃO SERIA UM ERRO ? Reviewed by Eduardo Leite on 2/01/2007 08:08:00 PM Rating: 5

5 comentários:

Anônimo disse...

Erro total. E tanto dinheiro vai pra onde?

Anônimo disse...

A saudade também se faz presente por aqui. Breves palavras e não menos necessária verdade.

Anônimo disse...

Obrigada por ter sido o primeiro.

Anônimo disse...

Vimos o que ocorreu com as privatizações de diversas empresas nacionais há alguns anos... A questão do Campo do São Paulo é um microcosmo daquela situação.

cravinote disse...

Converse com Evandro(um dos Sábios de Feira de Santana).Veja bem, recebi um e-mail em que o personagem (um vigilante/porteiro)pedia ao seu chefe para que o demitisse, porque queria ganhar o dobro ficando desempregado; conclusão dos 840,00 que ganhava como vigilante somados as h.Extras, mais que dobrou seu salário com as chamadas "bolsas compra voto do PT", ou seja atingiu cerca de 1750,00 mensais ! Quem paga? quem produz é claro!Até quando a falta deste dinheiro para gastos em Saúde,Educação,Infra-estrutura,etc será suportado? Com esta compra de votos antecipada eles continuam retornando para de lapidar o erário público a mercê de seus unicos interesses! Converse com Evandro !

Tecnologia do Blogger.