POR QUE GUSTAVO FRUET VAI PERDER.





A câmara dos deputados, nunca foi lá estas coisas, como uma entidade,cujos deputados se esmerassem em representar dignamente os seus eleitores.

Mas, nestes últimos 20 anos a coisa esta cada vez pior, infelizmente, a cada legislatura. Denúncias das mais variadas como roubo declarado, compra de votos e outras mazelas, tornam-se cada vez mais comuns e o que é pior: banal.

A banalidade é um sinal perigoso, o povo fica conformado e, desestimulado, não luta por seus direitos e passa a não valorizar o seu pátrio direito: o voto.

Dos mais de 558 deputados, não temos convicção de que 20% destes sejam homens públicos com boa formação familiar, caráter e vontade política voltada pelo bem da sua pátria.

A grande maioria destes deputados é formada por homens cujo caráter e a formação ética beira a nulidade, típica dos medíocres e fisiologistas de carreira, ùnicamente fundamentada nos seus próprios interesses.

Estamos vendo a escolha de um líder que proporciona ´´vantagens`` que, vão desde reforma em gabinetes, a verbas de representação como também o imoral aumento de 91% defendido descaradamente por muitos.

Aldo Rebelo e Chinaglia, representam a corrente do me dá lá toma cá e, para isso, contam com a irmandade declarada do presidente Lula.

Gustavo Fruet, representa o deputado ético, competente e que honra os seus eleitores, infelizmente os eleitores de Fruet, nesta eleição, dificilmente chegam ao percentual de 20%.

Vai ter segundo turno e, quem vai levar é aquele que tem maior poder de compra, Aldo ou Chinaquila, este último, quer ganhar, para a alegria da ex-eminência parda do Lula.

Mas,vai dar Aldo Rebelo.ACM,que de besta não tem nada,acaba de dar total apoio ao Aldo Rebelo.A moeda de compra,rola solta em todos os estados da federação.

Como dizia o Barão de Bismark : ´´não queiram saber como são feitas as salsichas e as alianças políticas.``

Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
POR QUE GUSTAVO FRUET VAI PERDER. POR QUE GUSTAVO FRUET VAI PERDER. Reviewed by Eduardo Leite on 1/24/2007 08:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.