SUJEIRA FAMILIAR



A LAMA AGORA É DENTRO DE CASA.


O líder da minoria na Câmara, deputado José Carlos Aleluia (PFL-BA), e o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) defenderam ontem que uma comissão temática da Casa investigue a denúncia segundo a qual o empresário Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atuou como lobista das empresas de telefonia Telemar e Brasil Telecom, além da produtora de vídeo Casablanca. (Fonte Terra)

Não é novidade as maracutais do filho do presidente Lula, Fábio Luiz Lula da Silva, Lulinha.
Até novembro de 2003, o Lulinha ganhava 600,00 reais por mês como monitor do zoológico de SP.

Depois passou a ser sócio de Kalil Bittar, filho de Jacó Bittar, fundador do PT e grande amigo do presidente. A empresa em questão G4 com capital de 100.000,00 reais, depois do sócio ilustre ,ficou sócia da Telemar(empresa de capital misto) que investiu 5 milhões de reais na sociedade e mais tarde 10 milhões.

Além desta sociedade milionária, a dupla de filhinhos de pais importantes do PT: Lulinha e Bittar investem com desenvoltura na nebulosa atividade de lobistas em Brasília e para essa nova e lucrativa empreitada, associam-se ao APS (Alexandre Paes dos Santos), carimbado lobista que responde a vários processos na polícia Federal.

O PT e Lula defendem-se destas verdades com declarações típicas de políticos corruptos, como: ´´notícias requentadas por uma oposição desesperada``.

É um fato grave e deve ser apurado. Realmente não é um fato novo e a oposição errou em não ir à fundo há mais tempo neste escândalo .

Está o presidente Lula à frente nas pesquisas e com uma reeleição quase garantida. Será que merece ser reeleito um presidente com tantos escândalos envolvendo ministros e outros colaboradores tão íntimos e agora mais essa sujeira dentro da própria casa?

Eduardo Leite
www.gastroajuda.com.br
SUJEIRA FAMILIAR SUJEIRA FAMILIAR Reviewed by Eduardo Leite on 10/23/2006 06:52:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.