LULA , SE ELEITO,VAI RETALIAR A IMPRENSA.





Há muito tempo, inconformado com ampla cobertura pela imprensa no tocante à corrupção no seu governo, estima-se que o presidente Lula, caso eleito, aplique ampla retaliação contra jornalistas e os meios de comunicação.
Em relação aos jornalistas, no ano passado ensaiou uma regulamentação para o orgão de classe, que colocaria mordaça nos jornalistas.

Diante da justa rejeição por parte da imprensa, a este projeto de censura, e, pensando na campanha eleitoral, o projeto regulador foi adiado.

Estima-se que em 2007, um corte drástico nas verbas para propaganda, hoje prevista em R$ 1,2 bilhão, sem levar em conta dos gastos de estatais como Correios, CEF, Petrobrás, Banco do Brasil e outras.

Cada vez mais o caráter do presidente Lula toma forma e, assemelha-se em muito ao dos ditadores e, caso eleito, o seu segundo mandato será bastante conturbado. Quem viver verá...

Se este governo fosse realmente sério, estes absurdos e bilionários gastos em publicidade e propaganda com o dinheiro público, há muito deveriam ser cortados. Pois,são verbas fáceis de serem desviadas e alocadas aos mais imorais propósitos,inclusive, como moeda de tronca na imprensa comprometida.

Os custos com publicidade oficial deveriam estar direcionados às campanhas preventivas na saúde,no trânsito e demais campanhas institucionais e não com gastos de propaganda sobre obras federais ,cuja execução, é obrigação de um governante .

Eduardo Leite
www.gastroajuda.com.br
LULA , SE ELEITO,VAI RETALIAR A IMPRENSA. LULA , SE ELEITO,VAI RETALIAR A IMPRENSA. Reviewed by Eduardo Leite on 10/15/2006 07:08:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.