MERDA POR TODOS OS LADOS ...















A que ponto chegamos, merda...


Leio, num misto de estarrecido e incrédulo às absurdas declarações atribuídas aos homens das artes: Paulo Betti, José de Abreu e Luiz Carlos Barreto, hoje, na Folha de São Paulo, quando num encontro de artistas e intelectuais com Lula na casa do Ministro Gilberto Gil.

Tentavam os citados das artes, justificarem as maracutaias do governo Lula, diziam os ´´ilustres`` senhores: não dá para fazer (política) sem botar a mão na merda-Paulo Betti -, acho difícil fazer política sem colocar a mão na merda, mas tem que tentar ter as mãos bentas –José de Abreu - , se o fim é nobre , os fins justificam os meios – Luiz Carlos Barreto - .

Alguns intelectuais e artistas, antes (no passado) ferrenhos defensores da ética na admistração pública, hoje, diante dos evidentes desvios de condutas do governo Lula, fecham os olhos e bloqueiam a razão com desdém em relação à indispensável ética que deve existir em qualquer administração pública ou segmento social.

Justificar as mesmas práticas inescrupulosas e corrupção dos governantes do passado no atual governo em nome da governabilidade é a mais absurda justificativa, pois, um governo ético governando em nome do povo para o povo terá sempre a aprovação não só do congresso como de toda a Nação, mesmo que este congresso seja formado por inúmeros parlamentares fisiologistas e corruptíveis.

Usar as práticas de corruptos do passado é a única maneira de mostrar o verdadeiro caráter e perfil: o poder pelo poder, para dele se locupletarem, nada mais.

Se há algo a ser aproveitado das infelizes colocações destes artistas e pseudos donos da verdade é que tanto faz políticos do PSDB, PFL, PP, PL, PC do B, PT e outros, todos,são uma MERDA só. Razão pela qual este país precisa de uma grande descarga ...

Eduardo Leite, Feira 24 de Agosto de 2006.
gastroajuda@hotmail.com
MERDA POR TODOS OS LADOS ... MERDA POR TODOS OS LADOS ... Reviewed by Eduardo Leite on 8/24/2006 10:22:00 PM Rating: 5

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bommm...
Eles perderam a oportunidade de se calarem!!!
besitos Patti

Tecnologia do Blogger.