PIADA DA SEMANA :PIB CAI POR CAUSA DA SELEÇÃO...


Folha Online, em São Paulo

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, afirmou nesta quinta-feira que um dos fatores que prejudicou o desempenho da economia brasileira no segundo trimestre foi a Copa do Mundo.

A economia brasileira registrou expansão de apenas 0,5% de abril a junho deste ano em relação ao primeiro trimestre, segundo dados divulgados hoje pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Trata-se do pior desempenho desde o terceiro trimestre de 2005, quando houve recuo de 1,2%. No primeiro trimestre, o PIB (Produto Interno Bruto, soma de todas as riquezas produzidas por um país) teve avanço de 1,4%.

NOSSA OPINIÃO

Tentar justificar o baixo desempenho da economia brasileira tendo como uma das causas a derrota da seleção brasileira é menosprezar a inteligência dos seus eleitores , senhor Mercadante...

Paciência, senhor senador, o desempenho da economia nacional encontra-se em franca decadência desde a implantação da absurda política econômica instituída nos oitos anos do governo FHC .

Política essa que o senhor e seus companheiros do PT, com muita razão combatiam e que ,infelizmente, esta mesma política econômica equivocada continua no governo Lula e por incrível que possa parecer, com o vosso aval.

Um país com o potencial que tem o Brasil não seria abalado no seu PIB por causa do desempenho da sua seleção de futebol.

O que abala o PIB nacional é uma política econômica que beneficia banqueiros e sufoca a classe produtora com juros imorais, além de uma maldita corrupção que, infelizmente, o seu presidente desdenha com a frieza de um ditador de republiqueta sul americana...

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
PIADA DA SEMANA :PIB CAI POR CAUSA DA SELEÇÃO... PIADA DA SEMANA :PIB CAI POR CAUSA DA SELEÇÃO... Reviewed by Eduardo Leite on 9/01/2006 06:26:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.