PODE-SE ESPERAR VERGONHA DE POLÍTICOS?

FALTA DE VERGONHA?





Uma lástima a absolvição do deputado Roberto Brant do PFL (MG) e do professor (?) Luizinho PT (SP) é assim que se refere a grande mídia. Mas,esperávamos que a fisiologia e pródiga em picaretas, a câmara dos deputados agisse de outra maneira?



Como bem definiu o presidente da câmara dos deputados o Sr. Aldo Rebelo ao justificar a vergonhosa atitude ao absolver os mensaleiros acima citados :

"O resultado corresponde a uma tradição da Casa. Nunca houve nem haverá cassações ou absolvições em massa".



De tantas improbidades que a nação brasileira é obrigada a ouvir do seu maior mandatário, é sem sombra de dúvida, a sua definição no passado de que a existiam mais de 300 picaretas na câmara. Assim definiu o então candidato a presidente da república o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.



Considerar caixa dois como uma infração normal é aceitar a imoralidade como uma constante na política brasileira. Lamentavelmente este é um fato que de tão comum querem impor à sociedade como uma atitude justificável.



A nação brasileira justificou com mais de 52 milhões de votos a vontade de mudar, mudar para dar o fim na corrupção, mudar para contar com uma política onde a moralidade e a melhoria social seriam as metas prioritárias.



Infelizmente o senhor Lula, e não o verdadeiro PT, com a sua ``elite´´ de companheiros rasgaram os princípios da moralidade e respeito aos princípios da dignidade pois, assim como não existe uma mulher meio grávida não pode ser aceito políticos meios honestos.



É louvável a atitude coerente e digna do deputado feirense Colbert Martins ao renunciar do conselho de ética da câmara assim como é lamentável que alguns deputados deste mesmo conselho neguem a existência do vergonhoso mensalão.



Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com

www.gastroajuda.com.br

www.eduardoleite.blogspot.com
PODE-SE ESPERAR VERGONHA DE POLÍTICOS? PODE-SE ESPERAR VERGONHA DE POLÍTICOS? Reviewed by Eduardo Leite on 3/11/2006 07:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.