ANARQUIA É A SOLUÇÃO?

ANARQUIA É A SOLUÇÃO?

Depois da ditadura voltou a raiar o sol da liberdade.Tivemos Sarney por um acaso do destino, cinco anos depois,com tanto descontrole e muita corrupção surge Collor,o novo, viril sem partido, com uma proposta de moralidade.Dois anos depois o fracasso oportunamente aproveitado pelos caciques dos partidos ditos fortes.Mais dois anos de indefinições com o factoide do Itamar , surge o letrado, o professor, o eminente sociólogo que cercado de ``amigos´´ vende o país a preço de banana, descontrola o desenvolvimento e não freia o câncer da corrupção.

Depois só restou o grande líder sindical, construtor mor do partido dos trabalhadores, do partido da moralidade pública, o partido da igualdade social...Venceu folgado, pois, não havia outra opção.

Eleito o Lula Lá, festa apoteótica, nos braços do povo chega ao Planalto de tantos desencantos...Passado a farra, resta a ressaca e, olha que ressaca...

A política econômica que agrada aos banqueiros internacionais e que tanta felicidade e lucro fácil proporciona aos insensíveis banqueiros nacionais continua para espanto dos milhões de brasileiros.Assim como os desmandos da corrupção e tantas outras contravenções que jamais poderia se esperar de quem bradava tanto contra tais imoralidades.

E agora?O que resta ao povo massacrado, espoliado e vitima deste câncer que é a corrupção dos políticos neste Brasil?

O exemplo que a câmara dos deputados deu nesta semana apoiando o atual sistema político que permite coligações espúrias e evidencias de acordos nas CPIs, só nos resta uma saída: a oficialização da verdadeira anarquia nacional...

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
ANARQUIA É A SOLUÇÃO? ANARQUIA É A SOLUÇÃO? Reviewed by Eduardo Leite on 1/27/2006 11:15:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.