A GRANDE FESTA ACABOU.E AGORA?

A GRANDE FESTA ACABOU. E AGORA?

O país para e transforma-se numa grande festa. O desfile das escolas expõe as mulheres desnudas como símbolo de que?Representando o que?Alguma casa de prostituição?Algum marketing de açougue?

Seios siliconizados fazem a alegria dos cirurgiões plásticos, como se a beleza física fosse eterna ou que é pior como se fosse o único critério de beleza.

As indústrias das bebidas deliram vislumbrando maior faturamento. A juventude que inicia a primeira fase do alcoolismo se embriaga da cerveja açucarada ,propositadamente elaborada para viciar mais facilmente.

Da mesma maneira as novas bebidas ice igualmente açucaradas, mas com o permissivo álcool na sua infernal mistura. Seque a nossa juventude alegre pelo efeito adocicado das bebidas alcoólicas,recebendo incentivo para o sexo sem amor ,permitido e incentivado desde quando usem a camisinha...Triste ilusão...Mercantilismo destruidor com aval dos poderes públicos...

A violência explode no seio de uma juventude sem estrutura social e é vergonhosamente encoberta pelas autoridades ditas competentes... É só festa.As estradas esburacadas e mal dimensionadas ficam super-movimentadas e cresce cada fez mais o número de vítimas fatais.É só festa o que interessa...

Os escândalos dos mensalões e os espúrios acordos entre a oposição e a situação são esquecidos ou covardemente dissimulados pela corja de políticos corruptos que envergonham esta nação. É só festa o que importa.

Este país não pode explodir em alegria numa festa bilionária enquanto aumenta a desigualdade social cada vez mais vergonhosa e imoral.

Este país não pode alegra-se nestes quatro dias de completa ilusão e entregar a sua juventude à permissividade e ao alcoolismo.

Este país precisa urgentemente é de um ensino competente nos segmentos, fundamental, secundário e técnico para que esta juventude possa realmente ter oportunidade de ter uma vida digna e levar esta grande nação a uma existência construtiva.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
A GRANDE FESTA ACABOU.E AGORA? A GRANDE FESTA ACABOU.E AGORA? Reviewed by Eduardo Leite on 2/28/2006 05:32:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.