PARTO DIFÍCIL

Como num parto difícil, onde dificuldades retardam o nascimento de uma nova vida entre nós, o nosso ultimo artigo sobre o disputado HDPA saiu, em parte.

O destemido e ético jornal Tribuna Feirense fez melhor, pois, em vez de publicar o artigo na integra, divulgou as partes mais pertinentes à questão da administração do HDPA.

Antes de publicar a matéria, mostrou o artigo às partes citadas no mesmo.

Com classe, o Provedor interventor e atual Prefeito José Ronaldo respondeu, dando o seu ponto de vista onde afirma que não recebeu contribuições de campanha por parte do empresário José Antônio.

Mas, o mais importante é que o HDPA está (?) livre de contratos com empresários da área de $aúde, conforme, afirma o Prefeito José Ronaldo. Graças a Deus, era esse o grande temor de toda à classe médica não comprometida com empresas de $aúde.

Gostei muito das colocações do Prefeito, pois, começa a concordar comigo, pois, manter um pronto socorro pelo SUS é levar o HDPA ao nível de 5ª. Categoria, tipo o infeliz hospital Clériston Andrade.

Pessoalmente admiro e gosto do Prefeito José Ronaldo, com o qual, iniciamos, a nossa vida profissional no HDPA, ele, à época Gerente, depois Diretor Geral e Provedor.

Mas, na minha ótica, reafirmo as minhas ponderações a respeito da sua passagem como Provedor da Santa Casa.

Como Prefeito, toda Feira sabe da sua capacidade e dinamismo. Nossa preocupação era e é com os planos a serem efetuados para a Santa Casa e em especial ao Dom Pedro.

Haja vista que, toda a classe médica via com muito receio à aproximação do empresário José Antonio Barbosa, este, muito conhecido pela classe médica.

Quanto ao Sr. José Antonio eu, pessoalmente admiro a sua capacidade como empresário da área médica, apesar, de não concordar com seus métodos e, por ver seus interesses empresariais conflitantes com as prioridades médicas para Feira e região no tocante ao HDPA.

Finalizo, parabenizando ao Corpo Editorial do Jornal Tribuna Feirense que além da capacidade jornalística mostrou independência, independência essa muito importante para consolidar uma sociedade livre.

Eduardo Leite. 15-09-2005 às 11 hs.
PARTO DIFÍCIL PARTO DIFÍCIL Reviewed by Eduardo Leite on 9/15/2005 11:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.