POR QUE O MUNDO NÃO CHORA POR TI VENEZUELA?



Não é de hoje que essas cenas me impressionaram e começaram a me deixar indignado e com o receio de que o mesmo venha acontecer no nosso Brasil , afinal o câncer Foro de São Paulo foi criado e disseminado por aqui através do ditador  genocida, Fidel Castro,  e pelo ladrão da Esperança do povo pobre do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, hoje, condenado por corrupção e réu em mais 5 processos por igual delito .

Dói muito para os brasileiros com consciência política suprapartidária e não alienados  por ideologias, à contribuição que o nosso país através dos presidentes Lula e Dilma deram através de financiamentos fraudulentos via BNDES além do apoio diplomático no período de Chaves e de Nicolas Maduro .

Também lamentamos que partidos políticos brasileiros como PT, PC do B, PCO, REDE, PSB, PDT, PSTU, PSOL e as entidades, UNE, CUT, MST, TMST, CBPO, Catraca Livre , Mídia Ninja , artistas e intelectuais como Chico Buarque , Caetano Veloso , Fernanda Montenegro e Vagner Moura e outros tantos que,  insistem em apoiar ao narcotraficante e ditador  Nicolas Maduro .

Causa-nos também indignação a falta de ação por parte da ONU , OEA e países como a China , Rússia e Irã que continuam ajudando ao progresso desse genocídio ao povo venezuelano .

Fica só a nossa pergunta:
por que o mundo não chora por ti, Venezuela?

Eduardo Leite .

POR QUE O MUNDO NÃO CHORA POR TI VENEZUELA? POR QUE O MUNDO NÃO CHORA POR TI VENEZUELA? Reviewed by Eduardo Leite on 2/26/2018 03:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.