KIM, O NAZISTA DO BOACHART





Por volta de 2014 uns meninos começaram a aparecer nas redes sociais falando de política e, por incrível que pareça não eram ligados à UNE nem outros grupos de ultra-esquerda desvairada como um tal de Catraca Livres, Amigos da Marijuana, Black Block, Mídia Ninja, Fora do Eixo, Anarquistas do Além e outros do mesmo segmento seguidores das causas-do-que-não-sabem-o- querem.

Chega 2015, esses meninos multiplicam-se em milhões de outros, misturados com senhores e senhoras de diversos segmentos da sociedade, pelas ruas do Brasil exigindo combate à corrupção e outras pautas em busca de um país bem melhor.

Revoltados on Line, Vem pra Rua, MBL, #NasRuas e outros tantos grupos de jovens e não tão jovens, juntaram-se, organizaram-se, amadureceram e simplesmente demitiram uma presidente da república.

Dentre esses meninos uns se destacaram mais do que outros como é natural.

Um deles, Fernando Holidey, começou com 14 anos e aos 18 anos e pouco, elege-se vereador na maior cidade do país e a quinta ou sétima do mundo, São Paulo.

Um outro, magrelo com cara de vietnamita, Kim Kataguiri, aos 18 anos é considerado pela TIME como o 30º jovem mais influente do mundo.

É chamado para proferir palestras nos EUA e na Europa, passa a escrever nos mais importantes jornais e dar entrevistas em rádios e TVs.

Dizem muitas coisas a respeito desse menino e dos outros que fazem parte do MBL assim como dos outros grupos de jovens que são a favor da livre iniciativa, liberdade da imprensa, do combate à corrupção, do respeito à Constituição que, deve ser reescrita para que o Brasil passe a ter uma educação de alto nível, sem precisar de cotas que incitam ao racismo e à segregação social e a opção de cada um de fazer o que bem entender com o seu pênis, boca, vagina ou ânus, desde que, esas opções não sejam impostas nas salas de aulas por professores de forte formação deturpada por uma ideologia cuja estratégia é a destruição dos valores familiares, da moral e do respeito aos seus semelhante .

O país estava à beira do inferno construido e planejado pelos demoníacos pais do Foro de São Paulo, Fidel Castro e Luis Inácio lula da Silva.

E, graças a esses milhares de jovens tipo Kim Kataguiri que foram às ruas para dizer  #ForaDilma, ficamos , pelo menos, temporariamente, livres desse câncer do Bolivarianismo, câncer esse que, infelizmente alastrou-se e destrói ao povo da outrora nação mais rica da América do Sul, a Venezuela, cujos jovens democratas de lá que formam o Rumblo Libertad haverão de derrotar.

Não me causa espécie que um jovem brilhante como o Kim Kataguiri consiga causar tanta antipatia e discórdia.

A inveja e a ignorância não são características só dos sem compostura, pessoas com cultura e inteligência conseguem também serem imbecis e injustos, como é caso do jornalista Ricardo Boechat que, numa sequencia de descabidas acusações procura denegrir um jovem brilhante como o Kim apenas por que coerentemente sugeriu boicote a uma impensada exposição pornográfica aberta a estudantes secundaristas e custeada com dinheiro público .

Não acredito que esse devaneio do citado jornalista seja fruto apenas da senilidade natural de quem já não é tão jovem mas, fruto de um caráter que não faz jus  às oportunidades que a vida lhe deu.

Eduadro Leite

eduardoleite.blogspot.com
KIM, O NAZISTA DO BOACHART KIM, O NAZISTA DO BOACHART Reviewed by Eduardo Leite on 9/13/2017 02:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.