ISSO NÃO É GREVE, É TERRORISMO.





Isso não é greve isso é terrorismo, isso é anarquia, isso é a falência do Estado e do Município . 

Greve é quando por uma ideia o trabalhador ou empresário não vai trabalhar ; Terrorismo é quando por uma ideia o trabalhador ou o empresário impede o cidadão de trabalhar ou abrir a sua empresa.

Esse crime praticado por terroristas ocorreu em Feira de Santana durante a manifestação política sindicalista do dia 28/4 . 

Esse discurso equivocado da CUT e demais sindicatos a serviço de grupos político partidário de ideologia utópica e anárquica, onde é propagado a ideia inverossímil de que o patrão é o senhor de escravos e o empregado o escravo explorado, em nada constrói pois a evolução de uma sociedade democrática só efetiva com verdades e não com mentiras desordem e crimes.

E, se nesse país tivesse gestores com visão de futuro e uma justiça eficiente, os criminosos que praticaram essa ação terrorista seriam julgados e condenados, e o proprietário dessa sapataria seria indenizado .
Dinheiro para tal a CUT tem de sobra. 

Eduardo Leite
ISSO NÃO É GREVE, É TERRORISMO. ISSO NÃO É GREVE, É TERRORISMO. Reviewed by Eduardo Leite on 5/02/2017 12:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.