RODRIGO MAIA, A QUEM REPRESENTA?


É a Corrupção o maior mal do nosso país, e infelizmente a mesma está numericamente bem representada não só na Camara, como no Senado , no Judiciário e no Executivo. Não é uma desgraça do presente , há muito que ela vem dilapidando o nosso patrimônio e causando malefício de difícil reparação.

Uma Nação omissa, sem consciência política suprapartidária ou privada da sua liberdade de expressão torna-se pressa fácil dos gestores e/ou políticos incompetentes e corruptos. Vivemos uma Democracia e por ela haveremos de reconstruir o nosso País que, infelizmente, nesses últimos 13 anos foi vítima da ação predatória dos governos Lula e Dilma. 

A eleição dos novos presidentes da Câmara e do Senado ,ambos investigados na Operação Lava Jato é por si só muito preocupante e, pior, ter o STF , por intermédio do Ministro Gilmar Mentes, adiar o seu voto que determinaria se suspeitos por corrupção, na eventualidade de substituição do Presidente da República pudessem assumir o maior cargo do Executivo. Sem definição dessa importante particularidade, somos obrigados a suspeitar da seriedade do próprio poder máximo do Judiciário.

No seu discurso de posse , ao reassumir , a presidência da Câmara dos Deputados, o Sr. Rodrigo Maia , volta a dizer a quem realmente representa, ao reafirma da `` importância´´ do controle da mídia , em especial da Internet, ´´que se volta contra essa Casa com MENTIRAS´´ .

Não há o que discutir , o senhor Rodrigo Maia é o representante mor dos políticos , em maioria, investigados pelo grave delito da corrupção, esse virulento câncer que aumenta a cada dia a injustiça social na nossa Pátria.

Que fique aqui uma verdade, não passarão impunes , pois mesmo com um judiciário  sob suspeição haveremos de ter justiça contra esses corruptos que o senhor Rodrigo Maia representa.

Eduardo Leite
eduardoleite.blogspot.com





RODRIGO MAIA, A QUEM REPRESENTA?  RODRIGO MAIA, A QUEM  REPRESENTA? Reviewed by Eduardo Leite on 2/05/2017 02:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.