Há mais de três dia os noticiários das TVs reportam à grave crise na saúde pública dos cariocas. Hospitais sem medicamentos básicos, elevadores quebrados, funcionários terceirizados sem receber, médicos e demais servidores em greve ou ameaçando entrar em greve, médicos agredidos por desesperados acompanhantes, cirurgias suspensas e transplantados e doentes com câncer sem medicamentos.
Fim do mundo. Isso num dos mais ricos estados da União, onde a reforma do Maracanã consumiu bilhões, outros tantos na tão propagada Olímpias. Sem falar no bilionário carnaval , réveillon e por ai se vão mais bilhões de reais. De que adianta festa se a desgraça da doença acaba com a festa de milhares de cariocas?
E quem disse que no resto do Brasil a desgraça da incompetência, da corrupção nas diversas secretarias de saúde é privilegio dos incompetentes gestores cariocas?
Na capital federal se pior não for, é igual. Aliás, pior é impossível. Da mesma forma na nossa Bahia de todos os Santos e uns tantos malandros na politica, o quadro é o mesmo.
Nem mais nem menos, pois, o pior é impossível. Até quando , até quando esse povo brasileiro vai aquentar o descaso e a incompetência desses gestores que mais se parecem com quadrilhas transvertidos de políticos? Por que esse povo não foi ,em peso, às ultimas manifestações dizer BASTA de corruptos?
Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com
O RIO TAMBÉM É AQUI.
Reviewed by Eduardo Leite
on
12/23/2015 07:32:00 PM
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário