CARTA ABERTA A TODOS OS FEIRENSES


 

Saúde e esperança, sempre.

Como é do conhecimento de todos, estamos vivendo uma crise política com consequências econômicas e sociais de proporções extremamente preocupantes.

 Uma Sociedade sem consciência política passa a ser vítima de gestores incompetentes e/ou corruptos.

Sem sombra de dúvidas, hoje, é esse o cenário no Brasil. Todos os segmentos da nossa sociedade estão sendo penalizados, não somente por causa do governo Dilma, que, na nossa opinião, diante dos graves equívocos não deve continuar,  mas, por termos um sistema político equivocado, que acaba comprometendo os poderes Legislativo, Judiciário e o Executivo.

Esses políticos foram eleitos por nós, direta ou indiretamente e, cabe a nós de forma ordeira e democrática exercermos o nosso direito de demonstrar a nossa indignação aos responsáveis por essa absurda crise.
 
Nos meus 40 anos de profissão, tenho visto com alegria os grandes avanços da medicina chegarem a cada ano e, ao mesmo tempo, me entristeço ao constatar  que, cada vez mais, a saúde pública e privada se deteriora. E o pior: está aumentando o número de vitimas da Mistanásia, que vem a ser a morte ou sequelas do cidadão por falência do Estado.

Agora, como cidadão brasileiro e feirense, de coração, quero convidar a todos os que residem nessa acolhedora cidade ,juntamente com seus familiares, a juntarem-se nesse Manifesto  Apartidário do dia 16 de Agosto, domingo, às 15 horas, com concentração em frente à Prefeitura.

Por nossas Famílias e por nossa Pátria, desde já, os nossos sinceros agradecimentos pelo seu comparecimento.
 
Eduardo de Freitas Leite
RG 620,141-58
CRM 4165
Cel 75 9809-4607
CARTA ABERTA A TODOS OS FEIRENSES CARTA ABERTA A TODOS OS FEIRENSES Reviewed by Eduardo Leite on 7/31/2015 06:09:00 PM Rating: 5

Um comentário:

cravinote disse...

Se vc.esta satisfeito com os atuais "governantes"deste Pais,fique em casa,vista o pijama,tome uns drinks,delete o passado,esqueça do futuro,deixe seus descentes inocentes ao léo,e fique no estado "tô nem ahi"!Amanhã poderás colher as consequencias ! Contudo EU,MINHA FAMILIA ESTAREMOS LÁ,CIVICAMENTE MOSTRANDO QUE ESTOU INSATISFEITO E,PREOCUPADO COM MEU PAÍS,MEUS DESCENTES,MINHA CONSCIENCIA!

Tecnologia do Blogger.