CARTA ABERTA AO DEPUTADO JORGE SOLLA

Deputado Federal -PT , Jorge Solla , venho através dessa carta aberta esclarecer alguns fatos a respeito da vinda de um dos líderes do Movimento Brasil Livre , MBL, Kim Kataguire .
 
Segundo o site do Bocão , http://www.bocaonews.com.br/…/116207,solla-acusa-aleluia-de… ,   é atribuído ao senhor uma declaração de que , a nosso ver, só pode ser fruto da tática dos que usam da mentira para alcançar seus deturpados argumentos para atingir aos que procuram lutar por um Brasil democrático e, portanto, livre desse câncer que é o comunismo e/ou socialismo que, o seu partido e congêneres querem a qualquer meio impor no nosso Brasil.
 
De antemão lhe garanto, não conseguirão . Afinal , não é com mentiras e roubalheiras que um partido que mais parece uma quadrilha conseguirá por muito tempo enganar a tantos .

Voltemos a quem verdadeiramente bancou a vinda do Kim Kataguiri .
A passagem de avião deste jovem de apenas 19 anos,exemplo a ser seguido por todos os estudantes que desejam um Brasil , verdadeiramente, democrático e com justiça social , foi bancada por dois amigos da causa anticomunista. A hospedagem, alimentação e deslocamento foi proporcionada por um grupo de colaboradores do MBL , OMB e VPR .

O deputado Federal DEM ,Jose Carlos Aleluia, foi convidado por mim para ajudar na divulgação do nosso ato. Muitos amigos foram contrários a essa minha idéia por acharem ,como muitos acham, de que podemos nos manifestar politicamente sem a ajuda de políticos.
 
Descordo pela lógica , afinal , se vamos agir politicamente temos que ter ajuda de muitos e ,principalmente , de políticos. O Deputado em questão mostra-se atuante como opositor a esse deplorável governo DilmaPT, portanto, nada mais óbvio do que pedir ajuda a quem nos apoia.
 
Bem, o café da manhã que foi tão badalado , ele pagou porque levou muitos amigos dele. Caso fosse ele , o Kim e o meu amigo Pacheco, tenha certeza de que, quem pagaria a conta seria eu.
 
Em nome dos velhos tempos em que trabalhei no Hospital Clériston Andrade, sob seu comando,  respeitosamente,
 
 
Eduardo Leite
CARTA ABERTA AO DEPUTADO JORGE SOLLA CARTA ABERTA AO DEPUTADO JORGE SOLLA Reviewed by Eduardo Leite on 6/15/2015 03:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.