CARTA ABERTA AO EX-GOVERNADOR JAQUES WAGNER

Senhor Jaques Wagner
 
Boa tarde.
 
 
Acabo de receber essa matéria cujo texto me levou a formatar a seguinte questão : por que nos seus oito anos como governador da Bahia o senhor me prometeu, quando fui diretor do Hospital Clériston Andrade, que iria fazer desse hospital um exemplo a ser seguido?
 
Por que o senhor deixou fechar mais de 60 leitos de enfermaria e os 18 novos leitos de UTI que implantei, o novo Centro Cirúrgico com 10 salas de cirurgias, só 3 ou 4 funcionam até hoje, o Centro de Recuperação de Pacientes Operados, CRPO , com 8 leitos, nunca funcionou? 
...
Senhor, esses mais de 65 leitos de enfermaria e os 18 de UTI, fechados, proporcionaram e continuam a proporcionar muitas mortes e, aumentaram ,em muito, as vítimas da Mistanásia.
 
Isso é crime, e esse governo Dilma PT fosse sério e comprometido com a justiça social, o senhor não estaria em Brasília como Ministro da Defesa e, sim, na cadeia.
 
Eduardo Leite
CARTA ABERTA AO EX-GOVERNADOR JAQUES WAGNER CARTA ABERTA AO EX-GOVERNADOR JAQUES WAGNER Reviewed by Eduardo Leite on 3/28/2015 12:44:00 PM Rating: 5

Um comentário:

cravinote disse...

Ele e seus "coligados", mancharam a história do Brasil! É chegada a hora, do Povo Brasileiro manifedtar-se em um basta e extirpar este mal que envergonha e corrói as entranhas da nossa Pátria! Meu endosso à quem rejeita e denuncia as práticas desta quadrilha. Acorda Brasil!

Tecnologia do Blogger.