O MÍNIMO DO NADA.

Essa foto de Serra Pelada exemplifica o Brasil de ontem e de hoje,país rico de um povo miserável que banca a fortuna de uns poucos.

Ano novo, promessas novas, mentiras, iden. E a falta de interesse em apurar os corruptos dos gabinetes ao lado, continua.A Nave se vai ao toque bilionário das verbas publicitárias que alienam os pobres de espírito e desprovidos da necessária moeda.

Também, novo é o salário Mínimo que na realidade é um mínimo do nada.Se nos dermos ao trabalho de fazer a seguinte comparação de custos.

Exemplo: uma família de 5 pessoas que toma um cafezinho em um modesto boteco que em média custa 1,50 reais, 3 vezes ao dia ao longo de um mês de 30 dias teremos o total de 675,00reais.

O absurdo que existe nesse brutal sistema capitalista prá lá de corrupto é que a maioria esmagadora dos assalariados registrados em carteira nesse país ganha um salário mínimo,agora,de 622,00...Aumento referente a 14% ,já no mesmo período de um ano a Polícia Federal detecta um aumento de 100% no desvio das contas públicas...

Enquanto isso, em paradisíaca praia baiana, cujas residência oficial teve um a pequena reforma ao custo de mais de 600.000,00 reais, a presidente Dilma, descansa com filha, mãe,tia ,neto,com direito a babá paga com o erário e ainda de quebra,dizem, o ex-marido.Porreta.

Viva(?) o povo brasileiro com essa`` esquerda´´ fajuta,corrupta bancada por esse partido,PT,e sua base aliada prá lá de fisiologista. Feliz Ano Novo .Não custa nada sonhar

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

O MÍNIMO DO NADA. O MÍNIMO DO NADA. Reviewed by Eduardo Leite on 1/02/2012 05:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.