PRINCÍPIOS ? COMPROMISSO SOCIAL ? ESSA TURMA , SACIADA E EMBRIAGADA, PASSA AO LARGO, IRONIZANDO !


´´Vamos almoçar com o senador Otto``, bradou orgulhoso(?) o deputado petista. Assim alguns jornais noticiaram a pretensão, dizem, arquitetada, pelo atual governador baiano, Jaques Wagner, de trazer o ´´grande líder``, Otto Alencar, atualmente conselheiro do dispensável e oneroso Tribunal de Contas dos Municípios, para fazer parte do grupo político de apoio à reeleição do governador.
.
A que ponto chegam os homens que se diziam com princípios éticos, com compromisso social e que seriam capazes de dar o próprio sangue por uma Bahia digna e igualitária para todos.
.
Mentira, pura e lamentável mentira, esses senhores, que na juventude passada, inflamados e cheios de vigor, bradavam palavras puras e verdadeiras contra os caciques corruptos do poder baiano capitaneado pelo deplorável ACM e seus asceclas, dentre estes, Otto Alencar, por exemplo.
.
Cansados de tanta corrupção que levou o rico estado baiano à posição de um dos estados da união com os maiores índices de pobreza, com um sistema público de educação e saúde caóticos, o povo baiano consciente, disse não e mudou de lado.
.
Elegendo uma voz que no passado reinvendicava uma Bahia de todos nós, que fosse digna e igualitária para todos.
.
Mentira, mentira, pura falácia de quem se embriaga diariamente com as benesses do poder e pouco liga para com os princípios da ética, comprometidos com o bem estar social para todos de maneira igualitária e justa.
.
Juntar-se a um elemento como Otto Alencar, grande maestro da falência fraudulenta da Cesta do Povo e o grande malfeitor da SESAB(vide grupo G9 e Operação Jaleco Branco) e outros orgãos públicos por onde andou, é associar-se ao que há de mais indigno e vergonhoso, frutificado no seio carlista, que só fez enriquecer às custas do erário público.
.
Triste Bahia, realmente de todos nós , de todos os Santos e uns tantos políticos fisiologistas comprometidos, única e exclusivamente, com o poder, e o que dele, possam se locupetar.

Eduardo Leite
PRINCÍPIOS ? COMPROMISSO SOCIAL ? ESSA TURMA , SACIADA E EMBRIAGADA, PASSA AO LARGO, IRONIZANDO ! PRINCÍPIOS ? COMPROMISSO SOCIAL ? ESSA TURMA , SACIADA  E EMBRIAGADA, PASSA AO LARGO, IRONIZANDO ! Reviewed by Eduardo Leite on 5/15/2009 09:29:00 AM Rating: 5

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem lembrado doutor. Essa é a turma do PT...o PT de ACM...

Rafael

Anônimo disse...

só a miséria não é de todos.
a miséria de alguns muitos baianos e brasileiros.

Bia.

Hidelbrando Martins disse...

Esse é o mundo politico, doutor, cheio de trapaças, fisiologismos, muita corrupção, em fim, tudo pelo poder, sem idealismo e compromisso social, como bem exemplificou o senhor.Diria também, triste PT e os seus poucos e verdadeiros filiados realmente honestos.

motta disse...

Quão versátil são os políticos, uma vergonha, legislam, cobram comissões para arranjar convênios, os mesmos vão para o executivo e onde vão buscar o trimque para compensar o que perderam? em obras, viadutos, asfaltamento de ruas, canais do calumbi, onde, onde?

Julio Motta

Tecnologia do Blogger.