MÉDICOS BANDIDOS


01/09/2008 - 09h40
Polícia desmantela grupo que desviava dinheiro de remédios em SP

Folha Online

Nove pessoas foram presas suspeitas de participar de um esquema de desvio de verbas da Secretaria da Saúde de São Paulo na madrugada desta segunda-feira, no interior do Estado.
Segundo informações preliminares da SSP (Secretaria da Segurança Pública), ao menos R$ 63 milhões foram desviados na compra de remédios para psoríase (doença que causa feridas na pele).

A quadrilha atuava na região de Marília (435 km a noroeste de São Paulo). Entre os nove presos estão médicos, representantes comerciais e advogados.

Soube dessa notícia no Jornal das 13 hs da Tv Globo. Estava para iniciar meu descanso pós almoço. Não consegui.

Lamentável ver médicos e advogados envolvidos em práticas deploráveis para obter lucro fácil com a desgraça dos outros.
Neste caso eram medicamentos para tratamento de Psoríase.Mas há outras quadrilhas especializadas em medicamentos para câncer e outros tratamentos.

Muitos Promotores bem intencionados são enganados por gente dessa laia e emitem liminares para o fornecimento de medicamentos de alto custo e/ou fornecimento de próteses cuja indicação é bastante questionável.

Fico triste com tudo isso.

Aos que concordam comigo e dizem que a medicina tem que ser reformulada eu sempre argumento: quem tem que ser reformulado são os médicos que usam dessas lamentáveis práticas, mas, não na sala de aula e sim na cadeia, juntos aos seus colegas de prática meliante, independente de serem doutores ou não.

Nesses vagabundos algema, sim. Eles, os doutores meliantes, na realidade causam mais malefícios à sociedade do que um marginal que não teve a oportunidade de estudar.

Eduardo Leite

MÉDICOS BANDIDOS MÉDICOS BANDIDOS Reviewed by Eduardo Leite on 9/01/2008 05:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.