SUJEIRA EM BAIXO DO TAPETE


Governo Federal diz que sanguessugas começaram a agir na gestão FHC

Maria Clara Cabral
Direto de Brasília


Diante da ameaça da oposição, o governo reagiu hoje e, com dois ministros, prestou contas sobre as ações que investigam a compra superfaturada de ambulâncias, no esquema conhecido como Sanguessugas. Márcio Thomaz Bastos, ministro da Justiça e Jorge Hage, da Controladoria Geral da União, apresentaram dados com o intuito de comprovar que a máfia começou a agir já no governo de Fernando Henrique Cardoso e que o maior número de prefeituras beneficiadas pertence a partidos da oposição.

A respeito desta nota acima no site Terra , temos a comentar :


Todo o povo brasileiro,esclarecido, sabe muito bem que na gestão FHC a corrupção sob várias formas existiu ,pois , este câncer da imoralidade pública ,infelizmente , existe há muitas décadas ,dizem até , desde o Brasil Império .

O que a Nação brasileira não imaginava é que um líder sindical que tanto bradava contra a corrupção , quando chegasse à Presidência da República pudesse ser tão comprometido com esta praga da corrupção na política e na administração federal .

Usar a sujeira do antecessor como defesa é a mesma tática do líder do PCC , Marcola , quando devolve ao deputado Moroni Torgan que deputado também rouba para caralho .

Bem , aí está a explicação da semelhança tática destes líderes sindicais em suas respectivas especialidades...



Eduardo Leite

eduardoleite@gastroajuda.com.br
www.gastroajuda.com.br
SUJEIRA EM BAIXO DO TAPETE SUJEIRA  EM BAIXO DO TAPETE Reviewed by Eduardo Leite on 7/26/2006 08:16:00 PM Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog e siga em frente.Temos que opinar por melhorias sociais. Carlos Silva

Tecnologia do Blogger.