XO CORRUPÇÃO,XÔ LULA

Diante de tantas peças publicitárias criadas pelo brilhante Duda Mendonça para o então candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva –XÔ CORRUPÇÃO - foi o mais emblemático slogan.

Na mídia televisada aparecia uma bandeira nacional consumida por ávidos ratos que simbolizavam os corruptos destruindo o Brasil.

Brasileiros cansados de PFL, PSDB, PP, PL, PMDB e tantos outros partidos visceralmente comprometidos com o fisiologismo e a inseparável corrupção, maciçamente, optou pelo PT do XÔ CORRUPÇÃO.

Brasileiros desiludidos com a absurda política econômica do erudito`` sociólogo´´ poliglota, FHC, optaram, com razão, em dar oportunidade a um brilhante ex-líder sindical, nordestino, filho de analfabetos, que tinha um discurso contra a corrupção e por melhores condições sociais.

A festa da posse foi apoteótica, tudo parecia perfeito, afinal, o POVO estava no poder.

Entendendo-se como o POVO a maioria pobre, que dispunha de uma medicina pública de quinta categoria, uma educação primária, secundária e universitária que deixa muito a desejar, além de uma pseudo-, segurança compartilhada com marginais e sem falar na constante falta de oportunidade de trabalho.

Por estas e tantas outras razões os mais de 52 milhões de brasileiros ávidos por XÕ CORRUPÇÂO, elegeram, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente do Brasil.

Passada, a festa apoteótica da posse veio o encontro em Davos na Suíça, onde, milhões de brasileiros torciam para que o pobre líder sindical não fizesse feio. Não fez. Muito pelo contrário, saiu-se muito bem.

Agradou, sobremaneira, aos credores internacionais, haja visto que a política econômica seguiria a mesma cartilha dos banqueiros internacionais,cuja inflação gira em torno de menos de 2 % ao ano ,permitindo emprestar de 5 a 7% ao ano.

Veio a reforma da previdência, aprovada sem dificuldades, onde o discurso do passado do combativo PT, mais uma vez, foi rasgado.

E, a partir daí ,outras decepções se somaram,levando à incrível constatação que o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva é apenas mais um político demagogo, oportunista e que abraça métodos fisiologistas e práticas abomináveis que só os mais experientes corruptos sabiam executar com lamentável maestria.

Pobre povo, pobre do Brasil, mais um corrupto no poder. Agora, só nós resta dizer, Xô Lula, XÔ CORRUPÇÃO.

Eduardo Leite 26-08-05
gastroajuda@ hotmail.com
XO CORRUPÇÃO,XÔ LULA XO CORRUPÇÃO,XÔ LULA Reviewed by Eduardo Leite on 9/07/2005 10:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.