O RISCO RENAN

O RISCO RENAN



Depois de manhã, 1/2, será a eleição para o importante cargo de Presidente do Senado.
Infelizmente, o candidato mais cotado é o Senador Renan Calheiros que por quatro vezes foi Presidente e na   segunda vez obrigado a renunciar por estar sendo acusado por corrupção.
Dos mais de 14 processos a que está por responder, salvo engano, 4 já foram arquivados pelo imoral decurso de prazo!
Ter de volta à Presidência do Senado um representante cujo passado é uma extensa folha corrida de processos por improbidade a serem concluídos é um total desrespeito à Justiça e à nação.
Tanto a Presidência da Câmara como a do Senado deve ser presidida por parlamentar íntegro e que não esteja respondendo a processos mesmo na fase de inquéritos.
Entregar a reformulação das  leis e aprovação dos projetos a um Presidente com tal folha corrida é o mesmo que entregar o Banco de Sangue ao Conde Drácula, tendo em vista que é a Corrupção o nosso maior problema!
Não é de hoje que esse senhor é um risco ao combate à corrupção, no passado, por exemplo, foi ele, o responsável por barrar a candidatura do eminente Procurador da República, Vladimir Aras, como membro conselheiro no Conselho Público-CNMP, cuja atuação no caso BANESTADO teve destacada atuação como também na operação Lava Jato. http://eduardoleite.blogspot.com/2013/07/quem-ganha-com-reejeicao-pelo-senado-ao.html
Com certeza, caso seja uma eleição, viciada, por voto secreto, o investigado por corrupção em mais de 14 processos por Corrupção, senador Renan Calheiros, será eleito Presidente do Senado Federal para a felicidade dos seus pares, são muitos, também investigados e por serem investigados por Corrupção.
Será uma derrota para as mudanças que devem são extremamente necessárias  para que esse Câncer Corrupção seja banido do poder legislativo, do poder executivo e do poder Judiciário. Não é de hoje as ações contrárias desse senhor contra os operadores da operação Lava jato.
#forarenan
Eduardo Leite
Movimento Mobiliza Feira
#forarenan
O RISCO RENAN O RISCO RENAN Reviewed by Eduardo Leite on 1/30/2019 05:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.