SANTO PADRE, E AS VITIMAS DESSE ASSASSINO ?

Volto ao tema do silêncio vergonhoso, inaceitável das autoridades internacionais e do Vaticano, pode parecer repetitivo, e o é, mas temos que insistir nas denúncias e exigir a deposição desse narcoditador genocida, Nicolas Maduro, mais uma metástase do câncer Foro de São Paulo.

O que se passa na Venezuela é de estarrecer como as fotos a seguir demostram de maneira fria e triste. 

As vitimas mais fáceis de serem atingidas são as crianças, os idosos, os enfermos que padecem nos hospitais onde falta de quase tudo, os cães, gatos e gado, estes, em muitos casos carneados ainda com vida, assim como milhares de humanos morrem de fome  os animais dos zoológicos padecem do mesmo infortúnio.

Milhares de venezuelanos fogem para  os países vizinhos como o Brasil que, só no Estado de Roraima contabiliza mais de 50.000 mil refugiados pela fome. 

A omissão da ONU e da OEA é de uma cumplicidade genocida, inaceitável, incompressível e desalentadora, da mesma maneira o silêncio do Vaticano na figura do Papa Francesco que trata com especial deferência a esses inimigos comunistas da Santa Igreja.

Rogamos a Deus que, interceda pelas vitimas desse facínora e que a Democracia seja restabelecida na Venezuela, assim como também rogamos a Deus que esse câncer do Foro de São Paulo seja desestabilizado no Brasil e em toda a América Latina. 

Também rogamos para que os padres apoiadores aos ideólogos e seguidores do Foro de São Paulo acordem e não deem apoio à essa demoníaca seita, assim  como os Bispos da CNBB, em maioria, sempre deram.

Como a Igreja pode apoiar a esses criminosos? Por isso perguntamos ao Papa Francesco, quem olha pelas vitimas desse mostro que conta com a sua benção?

Poderia tecer mais comentários, as fotos falam por se só. Escrever sobre a desgraça desse povo vitima desse narcoditador é nauseante e muito triste ao tempo que nos enche de perplexidade ante à omissão das entidades internacionais e principalmente do Vaticano que silencia de maneira inaceitável e vergonhosa .















SANTO PADRE, E AS VITIMAS DESSE ASSASSINO ? SANTO PADRE, E AS VITIMAS DESSE ASSASSINO ? Reviewed by Eduardo Leite on 1/28/2018 07:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.