A DIGNIDADE ALGEMADA.

Colbert, preso? Dr. Colbert Martins Filho, preso?Como? Porque?Não pode ser. Não acredito.A rapidez da internet não deixava dúvidas.Era verdade.Tamanha rapidez de informação corria em paralelo com a indignação e o espanto de todos os segmentos da sociedade baiana e no mundo político a nível nacional.Com razão.Trata-se de um conceituado e atuante politico feirense

Para mim, de imediato, ocorreu a dedução de que era inocente.Não tinha e não tenho dúvidas.O máximo que poderia contribuir para que o MPF do Amapá tomasse essa iniciativa é que o mesmo,ingênuo por natureza, teria sido envolvido pelos costumasses espertalhões de Brasília.E, essa verdade será confirmada.

Não há a mínima condição do Dr. Colbert Martins Filho ser um político corrupto.Jamais.Colbert Martins Filho é filiado ao PMDB,mas, Colbert não é um José Sarney , muito menos um Renan Calheiros,esses dois políticos profissionais são corruptos de alta patente e estes é que deveriam estar presos, assim como outros tantos.

Quando fui diretor do Hospital Clériston ,ele, Colbert Deputado Federal me procurou e perguntou se eu precisava de alguma ajuda eu disse que o hospital necessitava de um novo Tomógrafo.Através de uma emenda de mais de 800 mil reais disponibilizou um moderno Tomógrafo.Nunca me pediu um favor muito menos que empregasse algum apadrinhado.Colbert sempre foi ético.

Ao ver as fotos do Dr. Colbert, algemado , foi por demais constrangedor.Não o fato das algemas.Algemas são e devem ser usadas para os políticos corruptos ou meliantes de outros segmentos.Foi um duro golpe para os seus amigos e admiradores ver um inocente ser tratado como marginal,que não é e nunca será.

Feira de Santana, literalmente, lamentou,ficou ferida por ver uma injustiça ser efetivada num dos poucos políticos sérios, comprometidos com a causas sociais e comprovadamente ético e íntegro.Preocupa-nos também que atitudes precipitadas e totalitárias venham manchar essas duas instituições tão importantes à ordem social que são : o Ministério Público Federal e a Polícia Federal.Errar é factível ao ser humano,esse é o nosso consolo, e que estas instituições aprendam com os erros do passado para não errarem no futuro.

Nada acontece por acaso.Por mais doloroso e injusto que venha a ser.Passadas as primeiras horas de perplexidade e indignação veio o lado positivo; constatar a unanimidade da solidariedade a esse político e médico . A imprensa,o povo, representantes dos vários segmentos sociais e da própria classe política,nessa hora, postou-se apartidária e solidária com Colbert e sua querida família.

O que está na gravação da PF não o compromete em nada.E, adianto,se aparecer algo que o comprometa,com certeza foi armação.A sociedade baiana pode comprovar que dificilmente um outro político teria tantos defensores como o Dr. Colbert está tendo.

Os poucos desavisados, desinformados ou vítimas de distúrbio existencial que duvidam da integridade do Colbert Martins escondem-se no anonimato covarde e complexado nos comentários nos blogs do universo virtual. Não há o que discutir.Dr. Colbert Martins Filho é integro,ponto final.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

A DIGNIDADE ALGEMADA. A DIGNIDADE ALGEMADA. Reviewed by Eduardo Leite on 8/13/2011 03:45:00 AM Rating: 5

4 comentários:

Liliam Sampaio disse...

eu não tinha nenhuma dúvida de q ele era inocente.
não digo q meu mundo (político) não caiu, não digo q para mim também foi duro ver colbert preso.
mas não duvidava de sua idoneidade.

Anônimo disse...

o pior CEGO é aquele q não quer vê!!!!tenha paciencia doutor...

Anônimo disse...

o pior CEGO é aquele q não quer vê!!!!tenha paciencia doutor...

Anônimo disse...

o pior CEGO é aquele q não quer vê!!!!tenha paciencia doutor...

Tecnologia do Blogger.