MINISTÉRIO PÚBLICO PAULISTA , ESTÁ DE PARABÉNS


Justiça bloqueia bens de fundadores da igreja Renascer


Justiça bloqueia bens de fundadores da igreja Renascer






O Tribunal de Justiça de São Paulo negou - no final de agosto, mas só foi divulgado ontem - liminar ao´´ apóstolo`` Estevam Hernandes Filho , e a sua mulher, a ´´bispa`` Sonia Haddad Moraes Hernandes, fundadores da Igreja Renascer.
O MP, em sua denúncia, diz que em nome da Igreja Renascer - fundada em 1990 e hoje com mais de 1.500 templos por todo o País - foi criada uma "organização criminosa". A audiência dos fundadores da igreja, no Fórum Criminal da Barra Funda, está marcada para o dia 15 de setembro próximo. Além do casal, são apontados como "testas-de-ferro" da suposta organização três outros integrantes da cúpula da Renascer: Antônio Carlos Ayres Abbud, Ricardo Abbud e Leonardo Abbud. Além das contas bancárias da igreja estão indisponibilizados os imóveis do casal, entre eles fazendas no interior paulista e uma mansão na Flórida, EUA.

A respeito desta nota a (o destaque em negrito é nosso) cima, temos a comentar:

Como se não bastassem os políticos demagogos e verdadeiros estelionatários, o povo, que se deixa levar por migalhas tipo bolsa escola, cotas para negros e falsas promessas como: o milagre do crescimento , existem , estes falsos pastores e bispos que acobertados por uma legislação que permite a formação destas arapucas da fé, na realidade, verdadeiras quadrilhas de picaretas que usando da palavra de Deus, enganam e roubam não só a esperança como os parcos recursos de tantos miseráveis que se deixam levar por estes falsos messias.
Cabe às autoridades competentes dar um basta a esta imoralidade, e ter a sensatez de elaborar leis que evitem estes espertalhões que roubam o maior patrimônio de um ser humano : a Fé. Está de parabéns o Ministério Público paulista.


Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
MINISTÉRIO PÚBLICO PAULISTA , ESTÁ DE PARABÉNS MINISTÉRIO PÚBLICO PAULISTA , ESTÁ DE PARABÉNS Reviewed by Eduardo Leite on 9/05/2006 10:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.