FESTANÇA POLITICA



Ironicamente o Governador Paulo Souto e comitiva política inauguraram no caótico Hospital Regional Clériston Andrade-HRCA -uma moderníssima UTI pediátrica e a ampliação da UTI de adultos.

Dizem que é a mais moderna e bem equipada UTI da Bahia, deve ser verdade, pois a política de saúde publica estadual é pródiga em inaugurar hospitais e postos de saúde em véspera de eleição ao mesmo tempo em que é incapaz de manter um atendimento médico digno nestes serviços que seriam de atendimento à saúde do povo que paga vultosos impostos.

Antes desta festiva inauguração a animada comitiva participou, do faz de conta que reinaugurou o Hospital Dom Pedro de Alcântara.

Dizem que estão reabrindo o HDPA quando na verdade inauguraram um posto de saúde municipal, com um médico pediatra e um médico clínico para atenderem em plantão 24 horas.

Mesmo que inaugurem o Dom Pedro em sua totalidade como quer o Prefeito Interventor, continua sendo um grave erro a maneira como planejam revitalizar este importante Hospital.

O Hospital Dom Pedro de Alcântara só deveria ser reinaugurado com a ampliação do número de leitos, conclusão do novo centro-cirúrgico, pagamento integral dos salários atrasados dos funcionários e sem serviço de emergência.

Manter um serviço de emergência pelo SUS é levar o Hospital Dom Pedro para a inadimplência mesmo que a tão cobiçada alta complexidade entre em funcionamento, este serviço, servirá apenas para ser explorado por figuras carimbadas da máfia estadual da $aúde na Bahia, que tanta alegria dá a certos políticos.

Estas festanças políticas representam o verdadeiro perfil moral e administrativo da grande maioria dos políticos .

Eduardo Leite 28-05-2005
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
FESTANÇA POLITICA FESTANÇA POLITICA Reviewed by Eduardo Leite on 9/07/2005 11:05:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.