LAMA ,MAIS LAMA,MAIS LULA, ATÉ QUANDO?


LAMA, MAIS LAMA, MAIS LULA, ATÉ QUANDO?


A Nação Brasileira esclarecida está estarrecida a cada dia diante de tantas denúncias nestes dois anos e meio do governo Lula.

Uma verdadeira gangue de nefastos auxiliares cercou-se ao lado do maior mandatário deste país e dilapidaram, e, pior, continuam a dilapidar os cofres públicos retirando recursos necessários para melhorar os serviços básicos, como educação, saúde, segurança e conservação das nossas estradas.

A economia vai muito bem, dizem, e as medidas de contenção ao nosso crescimento interno agradam e muito à poderosa América do Norte e aos gigantes da Europa, estas nações podem crescer, a nossa não.

Mas o salário mínimo continua incapaz de pagar por mês a um simples cafezinho três vezes ao dia para uma família de cinco esfomeados estômagos, é só fazer as contas.

O gesso no salário mínimo é a desculpa da previdência e, para isso impõe-se a maior carga tributária do planeta, incentivando-se por tanto a sonegação de grandes e pequenos empresários e à nefasta informalidade das bugigangas made in Paraguai ou made in China.

É, com certeza, que está no Ministério da Fazenda, a maior fonte de corrupção direta e indireta deste país, onde os corruptores maiores são os banqueiros internacionais, estes, os grandes beneficiários desta absurda política econômica que transforma a oitava economia do mundo num Brasil de miseráveis.

Depois deste Ministério que é o grande deleite das altas elites do capital volátil que quase não emprega, vem, o Ministério da Secon, agora, diante de tantas evidências de corrupção explicita, esta parcialmente desmontado.

Neste Ministério que era comandado pelo companheiro (do Lula) Luiz Gushiguink, montou-se uma célula gigantesca de corrupção nas estatais e fundos de pensão.

Para se ter uma idéia estes fundos de pensão têm juntos mais de duzentos bilhões de reais sem falar no capital das estatais.

É muito roubo é muita lama e o pior de tudo é a passividade deste carnavalesco e futebolístico povo brasileiro que tudo vê, tudo sabe e ainda faz piada com a própria desgraça.

Como pode parte significativa deste povo constatar tantos absurdos e ainda aplaude e defende este pateta que um dia foi à esperança do povo que venceu o medo e hoje nada mais é do que um presidente decadente cercado de tantos colaboradores corruptos.

Onde estão os caras pintadas, onde estão os homens conscientes da esquerda brasileira, onde estão os lideres sindicais, onde estão os ferrenhos defensores da moralidade pública, onde anda a Igreja Progressista, onde andam os homens e mulheres de bem deste país?

Eduardo Leite 5-08-2005

gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br

LAMA ,MAIS LAMA,MAIS LULA, ATÉ QUANDO? LAMA ,MAIS LAMA,MAIS LULA, ATÉ QUANDO? Reviewed by Eduardo Leite on 9/07/2005 11:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.